<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Passado no Presente

Clica para ampliarEis uma "história antiga" retratada no presente:

Em época Natalícia, Santos defronta Jesus. Vindos de Belém, guiados pela lua até à LUZ, vêm os "velhos do Restelo" ao encontro do(s) Diabo(s).
O primeiro aviso do lado do (céu) azul, vai direitinho para as nuvens, mas do Inferno ouve-se o grito de apoio, mas é Gaspar quem oferece o primeiro presente ao menino Simãozinho que o aceita e faz uso total do mesmo.
1-0 Já está.
Depois de mais um lance "nas nuvens" por parte do céu (azul), é o Deus Grego que decide pregar uma partida ao apólito (ou alcoólico, como queiram) Costinha.
Nova prenda, desta vez de Nuno Gomes, para o 1º - talvez ultimo e unico - de Kikin ao serviço das águias.
A história não termina sem que venha mais uma oferta, desta feita, do "menino" a outro Deus Grego que deixou um chapelinho no sapatinho do ultimo defensor da "muralha do Restelo".

Pronto, é a minha veia artistica para os "trocadalhos"... eu acho que passei ao lado de uma grande carreira... é a carreira 447 que vai pra Sintra!! LOL

By Olelas
em 22 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

passaste mesmo ao lado, mas foi da carreira de escritor :P lol tens muito jeitinho para contar histórias :D
VIVA O BENFICA!! mai nada.

****

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

PINTO DA COSTAAA OLÉE AHAHA

 
 
, Blogger Olelas disse:

Obrigado pelo comentario "naonimo" mas preferia tratar-te pelo teu nome (nick) :) identifica-te das proximas vezes ;)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

SLB Sempre!!!

 

Comentar!