<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Exclusivo Carolina Salgado

Livro 'Eu, Carolina'"Eu, Carolina"

Em rigoroso exclusivo nacional, publico um excerto do livro "Eu, Carolina Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de garantido o consentimento da autora, aqui vai:

«10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa. Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e... mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? E não só...
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS. Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo. Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou.»

By Olelas
em 15 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Tá giroooo :D Lolol
Eu não conheço a senhora, só das revistas.
Mas, depois do excerto aqui publicado, fiquei com muita vontade de ler mais sobre essa mulher tão corajosa. :P
Acho que sim.O "pintainho" merece o pão que come. E as notas do Alves das Reis?
Como é que isso nunca me passou pela cabeça, hã? Andou a enganar toda a gente, o malandro. lolol
Clap your hands to Mrs Salty, and Mr. Chick! :D

 
 
, Blogger Lu disse:

Esta mulher é demais!!! O que faz pela fama!!! :p

 
 
, Blogger Olelas disse:

E agora parece q vai lançar outro! LOL

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Eu ja comprei o livro e tive o prazer de ler um pouco e sem duvida k o livro n foi escrito por ela, apesar do que tudo k é lá relatado ser verdadeiro. Têm de ler, ém bastante interessante (tirando a parte do principio que é seca). Quanto ao xôr pinto da costa, que admiro bastante, é um exemplo a seguir!!! O pintinho da costa k coma aí todos os benfikistas pk eles merecem hihi

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

nao posso deixar d comentar o nome d teu blog... pois porque olelas o mone d uma terrinha, nas redondezas d sintra...
gostei mt d teu spot sobre carolina salgado pois porque o livro nao é mais do que um preteixto para subir as audiencias, ganhar dinheiro cm vendas e blá blá blá... na realidade uma maneira d nao ir a falencia.
by:neLa

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Que grande pouca vergonha este livro de sargeta!! Só em Portugal se transformam mulheres de alterne em pseudas escritoras!... E assim continuaremos a remar para sermos um país terceiromundista!!!E o que mais raiva me dá e me dói são o aproveitamento das editoras...Um autêntica inversão dos valores! Mas assim como vai o país já nada me admira ou causa espanto! Precisamos de gritos de Ipirangas e todo o resto são cantigas de amigos...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Comentar!