<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Qual o GR?

Clica para ampliarHoje lanço aqui uma sondagem e gostava de saber qual o Guarda-Redes que, na vossa opinião, deve defender as cores nacionais na Baliza da nossa Selecção de Futebol!

5 hipóteses de resposta: Ricardo; Quim; Rui patrício; Nacionalizar um Brasileiro; Outro (Indicar qual)!

A primeira hipótese diz respeito ao actual GR, por eleição do mister Scolari, que já afirmou não abdicar do «labreca» enquanto ele estiver cá, nem que seja de muletas! Ora vejamos alguns dados do homem que fez uma anuncio para uma empresa que comercializava frangos:
Ricardo: 22 Golos Sofridos em 14 Jogos (média 1.57 golos/jogo); 2 Vitorias; 5 empates; 2 derrotas; 19º Liga espanhola com 11 pontos.

A segunda hipótese vai para aquele que, na minha opinião, está em grande forma e merece um voto de confiança por parte do seleccionador nacional! Seria esta a minha escolha, pois ele é que tem safado o Benfica de não ter sofrido mais golos, pois as excelentes defesas têm ajudado a equipa a manter as redes invioláveis durante algum tempo. Números...
Quim: 7 golos sofridos em 12 jogos (média 0.63 Golos/jogo); 7 vitórias; 4 empates; 1 derrota; 2º Lugar Liga Portuguesa com 25 pontos;

A terceira opção recai sobre o jovem, lançado recentemente por Paulo Bento, que tem substituído Stojkovic, afastado por lesão. Estará à altura deste voo?
Números? Vocês é que pediram: apenas jogou 3 jogos, com o Leixões (1 golo sofrido); com o Manchester United (2 golos sofridos) e com a União de Leiria (um frango sofrido)... o que perfaz: 1 derrota e um empate!

A quarta opção propõe nacionalizar um brasileiro ("ele há aí muitos..."), o que está na moda...

Finalmente, a 5ª opção permite indicar o nome de outro GR que não conste na lista...

Escolham e fundamentem a vossa escolha =)

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 05 dezembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

so mesmo na cabeca do xolari é que tem logica ter um "churrasqueiro" a frente das nossas redes, porque para quem percebe minimamente de futebol o quim neste momento é o melhor guarda redes nacional...

pode ser que o "churrasqueiro" se queime antes do euro

cumps

 
 
, Blogger Mr. Burns disse:

RICARDOOOOOOO!!!!! A POR PORTUGAL NA FINAL DO EURO 2004!!!

2 anos mais tarde:
RICARDOOOOOO!!!!! A DEFENDER 3 PENALTIS DE SEGUIDAAAAAAA!!!


Tenho dito

Burns the Kid has left the building...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ha mt tempo que sr. ricardo devia ter saido da baliza da seleccao......mas mister scolari lá engraça com o rapazito, k se ha-de fazer?
Nosso Quim tem dado nas vistas e merecia uma oportunidade...:)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Obrigado aos 3 pelos comentários.

Burns: Se formos por essa ordem de ideias, então ainda tínhamos o Bento na nossa baliza até ao dia em que ele morreu.... Ha bons e maus momentos, e esses que referiste foram os melhores da carreira do Ricardo, nessa altura era o melhor, sem duvida, mas isso não lhe dá a eterna presença na selecção ;) contudo, obrigado pela tua opinião e pela visita :) volta sempre ;)

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

este inquérito é demasiado fácil!!! lol

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

Joaquim!!

Joaquim!!

Joaquim!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

burns: ricardo deu a DERROTA a portugal na final do EURO2004

ja viste existem momentos bons e momentos maus, logo deve ser dar valor a quem ta melhor nas alturas dos jogos...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Isto é simples e não interessa perder mais tempo com isto, o Ricardo será sempre o guarda redes da nossa selecção enquanto o scolari lá estiver, estas votações e opiniões só serve para ver que os benfiquistas pouco lhes interessa a selecção se não tem lá jogadores vossos, aguentem, pq enquanto o scolari lá estiver será sempre o Ricardo o Nº1, nem que ande de muletas.

Saudações Desportivas
Nelsonfm

 

Comentar!