<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

VOTAÇÃO

Vamos a votos!

VOTAÇÃO:


Chego a esta altura e penso:
"Será que vale a pena continuar com o BLOG?"
Pois o que escrevo, apesar de ser visto, não é comentado, e perco o interesse e vontade de continuar a escrever coisas aqui.
Gostava de saber, através desta VOTAÇÃO qual a vossa opinião acerca do BLOG!

Votem o mais sincero possivel!
p.s. alguma duvida nas opções, é so dizerem aqui nos comentários.

Obrigado!!

CLICA AQUI PARA VOTAR...

By Olelas
em 12 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

o meu blog também não é comentado apesar dos muitiiiiiiissssiiimmos apelos de visita... e eu não desisto.

 
 
, Blogger Lu disse:

Não concordo com nada do que aí está! lol
A minha opinião é Mix (Podcast) e textos, ou seja, nem sempre Mix e nem sempre textos! Como te disse, penso que o facto de verificação de palavras afasta algumas pessoas dos comentários, portanto é algo a retirar. Quanto ao visual gosto porque é diferente do habitual e a nevezita é um delirio! ;)
Como vês sou da opinião, e já sabias, da continuação do blog, afinal foi através dele que comecei a minha aventura pelo mundo bloguista!! ;) Continua!

Ah, e falas muito de não comentarem, mas já foste ao meu e não comentaste!!!!

 
 
, Blogger Olelas disse:

Quanto à verificação de palavras, por acaso era uma coisa q queria retirar e agora que falas nisso, vou ja remover antes que me esqueça!!
No teu blog, eu comento, mas hoje ainda nao comentei, pq falei ctg "pessoalmente", devido ao tema... ;)

beijo
obrigado pelas votaçoes...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Axo que deve continuar, concerteza, tem sempre coisas de interesse e para rir, o que é óptimo, quanto á verificação de palavras tb concordo que devia de ser retirada.

Abraço e continua o bom trabalho

Nelson Freitas

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Oi!
É claro que deves continuar :D talvez a falta de comentários se deva à falta de visibilidade que o teu espaço possa ter. O meu novo blog ainda é recente, mas tive outro durante 3 anos e só depois de entrar em directórios de blogs e afins, comentar e criar lista de links é que consegui ter mais visitas e comentários.
Boa Sorte ;)

É verdade... Agora uma crítica construtiva sobre a música:
Tenho de admitir que não ando bem informada sobre as potencialidades dos Pod casts, mas pelo que eu entendi é uma forma de partilhares as tuas musicas com os visitantes do blog. Contudo, queria apenas apontar um pormenor (talvez determinante como factor de atracção ao blog), devias talvez colocar músicas mais recentes :P "Say, Say, Say" é capaz de já ter mais de um ano. (Tal como as restantes, parecem ter sido retiradas de um NOW 20xx). De certo, concordas que muitas pessoas já têm essas músicas no pc :D
Obviamente que, do ponto de vista pessoal, concordo plenamente que ponhas o que gostas de ouvir no momento :D Gnarls Barkley é lindo!!

***
;)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Obrigado pela critica R..
Quanto ao Blog, tenho q o publicar nas listas, e fazer mais publicidade, talvez assim consiga resultados.
Qt ao podcast, sim, reflecte as musicas que eu gosto, bem como as musicas que estão no momento.
No caso da "say say say" não é do momento, claro, mas adoro essa musica!! :)
Mas nao é a idade q faz uma musica, é a sua qualidade!! Não deixo de ouvir "come as you are" (dos Nirvana), por exemplo, só porque tem quase tanta idade quanto eu :D... ou a musica "Children" de ROBERT MILLES...
Mas agradeço a tua opinião ;)

bj

p.s., n sei quem és... LOL
p.s.2 Sandra, (aka Blog IRIS) tambem n sei quem és :D lol
Identifiquem-se em nome da lei LOL ahahahah

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

:D Oi!
Eu também não sei quem és!
Descobri o teu blog por mero acaso, através de um link no blog das "Mais" http://somosasmais.blogspot.com/
(por alguma razão essas meninas devem ter o teu blog na lista dos favoritos ;), não vou especular,ehehe)

Agora, mais seriamente, posso dizer-te que sou a Rita e convido-te a visitares o meu blog, ainda um pouco recente (espero vir a escrever mais coisas em breve). Andei anos escrever poesia (no tal blog que entretanto se extinguiu :P), mas agora estou a entrar numa fase em que a falta de tempo já não me permite ficar a olhar para as estrelas e imaginar os olhos do ser amado a brilhar ;). Espero que nestas férias tenha tempo para isso! Até porque abstraio-me com facilidade. Também faz falta lol

http://oblogdaverdade.com

Até breve***

 
 
, Blogger Olelas disse:

Obrigado por vires aqui... visitava assiduamente, varias vezes ao dia, inclusive, o blog das "mais"! confesso q agora nao o tenho feito.... mas fui dos primeiros "links" do blog delas :p

Sendo assim ja podes ca vir comentando :)
Ja dei uma vista de olhos no teu blog, so q acho q n vou conseguir comentar pq o teu é o novo (beta) e o meu login é o blogger tradicional e ha conflito :/ a ver vamos..
bjs***

 

Comentar!