<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Natal

Clica para ampliarÉ Natal!!

E com esta foto vos desejo a todos, um óptimo Natal, cheio de saúde, alegria, muitas prendinhas e muitos doces!!
Mas atenção, cuidado com os triglicérides!!! :p

O meu Natal este ano não vai ser nada de especial, já para não dizer que vai ser mau.... vou passá-lo só com a minha mãe e o meu pai!!!

Normalmente ha sempre algum familiar que vem passar o Natal connosco, mas este ano, além de não vir ninguém, ainda por cima os da casa vão passar fora!!

Mas pronto, desde que haja docinhos pra comer.... e a lareira bem quentinha, será passado!!
Estou a tentar "esquecer" o facto de o Natal ser pobre este ano, fazendo essa piada, mas na verdade, só de pensar, custa-me saber que vai ser, provavelmente, o pior Natal de sempre....

By Olelas
em 20 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger mtheman disse:

tomara eu poder passar este natal com a minha mãe e o meu pai...

nem sabes a sorte que tens pá...

feliz natal

 
 
, Blogger Olelas disse:

Visto as coisas desse ponto de vista, tens razao...

É a teoria da relatividade... O que para mim pode ser "pouco" para outros é muito, ou o inverso, para mim é muito e para outros nao é nada...

Obrigado e Feliz Natal pra ti tb :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Que foto tãoooooooooo Gira!!! :D Muito bem!!
O Natal para mim é sempre com a família à mesa, muitos doces e bacalhau com natas!! :D
lolol :) é muito importante sentir e estar com os nossos entes queridos, principalmente quando o Natal é uma das raras ocasiões em que todos se reúnem. A minha família também é pequena e quando falta alguém faz muita diferença. Por isso, compreendo que sintas a falta do resto das pessoas de quem gostas. Há sempre web cam!lol :P podes instalar na sala e vão fazendo a festa LIVE! lololol
Beijinhos e Bom Natal!!!

Prometo fazer um post com as iguarias :D lolool However, I do never forget of the tryglycerids :P

 
 
, Blogger Lu disse:

FELIZ NATAL meu querido!!!
Uma foto muito original!!! Não tirei foto à árvore porque não gostei muito da decoração este ano! :p Sim, sou esquisita para decorações! :p

Quanto ao Natal em si, nunca liguei muito mas gosto sempre de o passar com a minha familia, ainda mais agora qu não vivo com eles! Tento estar o máximo de tempo com os meus papás e o meu mano e a minha cunhada também. Este ano passaremos os 5. Vai ser giro porque apesar de poucos damo-nos muito bem! :D E isto é que é importante, quais prendas quais carapuça. O pessoal quer é boa disposição, sorrisos, amor...! Não é?!
Por isso menino Bruno, nada de pensar que por não teres mais ninguém convosco pensa que é muito bom poderes passar com quem gostas e torna a noite inesquecivel! ;)
FELIZ NATAL amiguinho!!! :)

Beijoca gaaannndiii!!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Olá Olelas!
A foto está fantástica, merecedora de 1 prémio ;)!
Não fiques triste, por ser um Natal mais alone. Importante, é que tenhas os teus pais ao pé de Ti, e pensa nas pessoas com quem não podes estar com muito Amor.
Aqui deixo um beijinho de Feliz Natal para Ti, e lembra-te que nos tens aqui deste lado, sempre presentes...

 
 
, Blogger Lu disse:

Já reparaste que um dos teus desejos se está a realizar?? Tens mais gente a comentar!!! ;)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Muito obrigado a todos por esta forcinha :)
Benvinda heidi ;) e volta sempre :p

Era como dizia o mthemana: "tomara eu poder passar este natal com a minha mãe e o meu pai..."

Essa frase fez-me pensar... pensar naqueles que não podem ter essa sorte, naqueles que a vida pregou "partidas" que não podem ser reversiveis, nem corrigidas!!
Fez-me, também, sentir invejoso, coisa que eu não sou...

Hoje, ao contrário de ontem, estou feliz por passar um Natal, diferente do habitual, apenas com os meus pais! Nunca se sabe o dia de amanhã e poderá não haver hipotese de isto voltar a acontecer, por diversas razões que possam surgir, e inclusivé eu pensar: "Que bom que era eu poder passar o Natal sozinho com os meus pais!"

Vou aproveita-lo bem e.... ser feliz :D

Mais uma vez, obrigado ;)

beijos e abraços e façam-me um favor a mim, e ao mesmo tempo a vocês próprios:
BE HAPPY!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

tás a ver como as coisas são ;)

 

Comentar!