<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Natal chega mais cedo

GOLOS BENFICA (SCP 0-2 SLB // 01.12.06)

LOLOLOLOL


Encontrei esta video-montagem e não resisti a partilhá-la convosco!!!
Os golos, sim, são os do derby da passada 6ªfeira entre Benfica e Sporting. Mas o que mais piada tem é o facto de ter o Luis Figo como se estivesse a festejar os golos apontados pelo Benfica!!! LOLOL

Imagem essa (do Figo) que foi do jogo dos "leões" frente ao Inter de Milão, na passada semana, a contar para a Liga dos Campeões, quando a equipa milaneza marcou golo!!

Agora pergunto eu: É este o jogador que vocês (sportinguistas) dizem ser um simbolo... De Portugal!?!?!?!?
Como ?? Se está felicissimo por ver o Clube onde joga marcar ao emblema que o lançou ao mundo do futebol, e ainda por cima o clube da sua Pátria.... PORTUGAL!

Ah.. Mas já me esquecia que o Figo "pesetero" (como foi apelidado pelos catalães depois de trocar o Barça pelo Real Madrid) tem quase nacionalidade espanhola!!! "Pois" ele "pois" falava melhor "pois" espanhol do que "pois" Português!!

Ao menos nós temos um jogador que quando marcou um golo ao Clube do seu Coração, até chorou!!!
Mas simbolos, simbolos, no futebol português só ha um: EUSÉBIO!!!

So me resta dizer:

"Rapaziada, ouçam bem o que eu vos digo,
o Simão é nosso amigo,
Simão Sabrosa!"



e desejar-vos...

By Olelas
em 04 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

A todos um Bom Natallll a tds um bom nataall desejo um bom natallll para tds vos =P...

SLB**

 
 
, Blogger Lu disse:

eu também vos desejo um bom natal e um bom regresso!! loooool

 

Comentar!