<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Borat

Clica para ampliarEstive para começar a postagem assim: «O fim de semana que passou viu um filme de comédia, onde entra um actor muito conhecido e já esteve em destaque por outro filme em que era, também, actor principal.» Mas decidi não fazê-lo porque podiam vocês pensar que vos falava do filme cómico do Benfica, e a personagem ser o Simão pelos filmes (ou novelas) que nos tem proporcionado a dizer que sai, ora não sai, ora Liverpool, ora Madrid, ora Benfica... LOL

Então ca vai: Eis uma comédia nada habitual aos nossos olhos!!! BORAT
Para quem não viu, recomendo! Para aquelas pessoas que não gostam de comédia, recomendo!! Pois este filme tem uma comédia diferente da que estamos habituados a ver. A história é a seguinte:
Um reporter da tv cazaquistã, de seu nome BORAT, vai para os «Estados Unidos e América» fazer uma reportagem, mas vê pela primeira vez uma mulher "a sério", na tv... nada mais nada menos do que um episódio das "Marés Vivas" com a pamella Anderson!
É aí que decide ir para a California para ver a mulher por quem se apaixonou e é na viagem que tudo acontece!
O fim não vos conto, se não perde a piada :p
Vão ao cinema, ou saquem o filme que já ta na net LOL

Comentários de quem já viu, são aceites!!
Comentários de quem não viu tambem, quero saber se é um filme que vos cative a ver, ou não!

By Olelas
em 13 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

Olha ainda não vi e não sei se irei ver. Recebi uns bilhetes de borla mas não fui. Com este actor gostei foi do outro... como é que se chama?? Bem não e recordo, mas não era o BORAT. Esse até fui ao cinema... Ah já sei o Ali G. Tem mais piada que o Borat, pelo menos num outro filme que ele fez não gostei! e na apresentação dos MTV Awards também não achei piada!

 
 
, Blogger Olelas disse:

Sim, o outro (Ali G) era mt fixe... este é diferente, mas eu gostei!
Como diz o Nelson, gostos não se discutem, e os teus gostos é so pra porrada :p lol

 
 
, Blogger Lu disse:

Os meus?! Não deve ser para mim! Eu gosto muito de cómicos, românticos, terror, etc!
Ah, vi o A Walk To Remember e chorei imenso!!!! :)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Não Lu, tava a referir-me ao Nelson ;)

 

Comentar!