<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

O olho do monstro

Clica para ampliarHoje é um post diferente!
Estamos a findar 2006, um novo ano está à porta e as mudanças começam a notar-se!!!
Uma delas, como já devem ter notado, é que o blog tem vindo a ser mais o retrato da minha pessoa, ou seja, o que realmente sou, o que sinto, o que penso!
Ja vos mostrei quem sou, o que acho de certas e determinadas coisas e/ou assuntos, já vos mostrei algumas das minhas preferências musicais, cinematográficas, clubisticas, bem como, a minha maneira de olhar para a vida, perante a pior situação, com um sorriso!
Começo então por vos mostrar o meu olho, a sua cor e textura, quando está de noite (ou ambientes escuros)!
Quando tirar uma foto em que esteja dia, irei compara-la com essa para verem a diferença de cores, já que eles mudam de cor :)
Comentários são bem vindos...

By Olelas
em 27 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

parece uma pintura o teu olho :O
um malmequer num rio lol, tens uns olhos muito bonitos :D

 
 
, Blogger Lu disse:

Mas não é que o "monstro" tem um olho bonito??!!!
Mas isso eu já sabia! :p
Meu querido, caso não te "veja" mais desejo te um Bom Ano, uma Excelente passagem e muito cuidado ok?!
:)
Beijocas enoooormes!!! :)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ainda me "ves" pela net durante o dia de hoje... ou amanha, so vou ao fim da tarde. :)
Obrigao pelas comentários ;)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

oláaaaaaaa olelas!! prometido é devido e cá estou eu para comentar o teu blog! hahaha o teu blog é super original, quando postares a cores dos teus olhos consoante a luz do dia vou sair daqui mais culta que um oftamologista! Bom, tens uns olhos mto bonitos! Eu tambem tenho os olhos do teu genero ( mais para o avelã ) que tambem mudam a cor! uns malucos!

Beijinhos e eu prometo k venho cá dar sempre uma visitinha hehe**

 
 
, Blogger a_mais_fofa disse:

Neste mundo dos blogs começamos a conhecer as pessoas e a dar-nos a conhecer... as imagens deixam de ser precisas... mas quando vêm são bem vindas eheh

Bom 2007

 

Comentar!