<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Construção e Portas

Esta semna, estive a falar com um amigo que é servente de construcção civil. Ele disse-me que estava a assentar um chão moderno que se chama "chão flutuante" e explicou-me que a grande utilidade é que em caso de haver cheias (já que estamos num país onde a malta ta sempre a meter água...) o chão flutua e não morremos afogados! Mas eu, depois de ter ouvido tal explicação, perguntei: "Mas olha lá, então mas se for muita - a água - corremos o risco de bater com a cabeça no tecto!?!?" Ao que ele me respondeu: "Não há problema, é que o tecto é falso!!"
Depois ele contou-me que o patrão o tinha chamado de burro e então ele teve que dizer duas coisas ao patrão: "1º.... Prontos, 2º..... não é assim!!"
Nessa mesma obra, o dono pediu para colocarem uma porta blindada (aquelas que têm um canhão...!?!??) - não, aquelas que são revestidas e tal.
Eu perguntei-lhe se essas portas não eram aquelas muito caras ao que ele respondeu: "Sim, são essas mesmo! Mas é por causa dos ladrões... é que eles vêem, levam a porta e não entram na casa nem levam mais nada!!"
Pronto, depois disso, meti-me no meu carro e dirigi-me para casa, mas a meio caminho, vi um individuo a correr com uma porta às costas (!!!?), achei estranho e abrandei. Abri o vidro e perguntei: "O senhor desculpe-me, então mas está a correr com a porta às costas porquê??"
Ao que ele me respondeu:
"Então você não vê que isto é uma porta de correr!????"

By Olelas
em 23 dezembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger a_mais_linda disse:

lolol, chama mas é o Bob O Constructor, que ele explica td!! bem, este post nao é lá mt natalicio, mas o q eu vinha mm fazer era desejar um feliz natal... lá terá d ser aqui pronto.

 
 
, Blogger Olelas disse:

Existem mais post em baixo para o "feliz Natal" mas eu sou mt à frente :p já passei essa fase... já so penso no Fim de Ano :)

Obrigado... Beijoka pra ti

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

muito bom... :)

 
 
, Blogger Lu disse:

Sinceramente eu ainda não descobri onde tu vais buscar estas coisas!!! Tens de me dizer!!!! :)
Gostei muito!!!
A sério!! :)

 
 
, Blogger Olelas disse:

A minha cabeça é um autêntico baú que guarda destes trocadilhos... :p
Depois, ha dias em que me sento em frente ao computador e começo a escreve-los...
se bem que quem me conhece pessoalmente sabe que o que eu escrevo não passa de 10 % do que falo "live" :D

Obrigado pelos comentarios

 

Comentar!