<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Fim de semana Prolongado


Pois é caros amigos… O fim de semana prolongado aproxima-se, e como vou fazer ponte na 2ªFeira, fico com 4 dias de "mini férias", portanto, esta madrugada pensei em fazer uma viagem para me distrair um pouco. De todas as contas e possibilidades que havia, cheguei a uma conclusão: vou para essa grande cidade, que não rima com nada, passar 3 dias de férias! Viva Barcelona!
Como bom português que sou, as minhas prioridades são: visitar o Camp Nou, comprar uma camisola do Ronaldinho, tirar fotografias ao Camp Nou, tirar fotografias a mim com a camisola do Ronaldinho dentro do Camp Nou e tirar fotos com a camisola do Ronaldinho fora do Camp Nou… Vocês podem perguntar: E porque não com a camisola do Deco? E eu respondo: Porque o Deco agora é produto nacional e tal como ouço dizer desde puto(educação à portuguesa)- o que é estrangeiro é que é bom!Uma das sugestões que me fizeram, foi a de ir visitar a Sagrada Família. Achei uma ideia fantástica e se tiver oportunidade vou concretizá-la. Adorava conhecer os pais do Ronaldinho! =) Bom, mas pensando melhor, fico por cá, até porque a bonita cidade de Lisboa, este Domingo, vai ser palco de um acontecimento melhor do que qualquer outro, na minha opinião, possa acontecer nessa cidade dos "nuestros hermanos"!!!

Força Benfica

By Olelas
em 24 fevereiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOL
Eu também vou estar de "mini-férias" :)
Barcelona?? Sim senhor!! Rica vida!!! :)
E vai com quem o menino han han?? E n me diz nd?? Acha bem?! Eu ficar a saber ao mesmo tempo que as restantes pessoas??!! LOL
Espero que te divirtas imenso já que eu por cá ficarei!! Depois quero ver essas fotos!! Beijão meu lindo!! :)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Lolada, é o que dá leres as coisas antes de tarem terminadas :p
Agora se leres o final do texto, percebes porque =) hihihihi

Beijoka

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ai que mau!!
eu nao li antes de estarem acabadas! já tava publicado!!! :P
ai ai ai!! mas ainda bem porque ja estava cheia de inveja!!! :P
Toma Toma Toma!!! :P
:)
Beijocas maluco

 

Comentar!