<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Miki [29] Feher


Miklos Fehér - ETERNO [29]


Recordo um rapaz loiro
E a sua alegria de jogar
Que nas asas da Águia
Mais alto sonhava voar

Mas num simples minuto
Todo o sonho se desvaneceu
E com um último sorriso
Fehér no relvado... morreu

A Águia que o fez sonhar
Gritou de dor e tristeza
Sentindo-se impotente
Para vencer a Natureza

O luto a Águia vestiu
Por este filho querido
Fehér pelo Benfica
Nunca, nunca será esquecido

Voa, voa linda Águia
Que um jovem fizeste sonhar
Leva-o no teu eterno voo
P`ra junto de Deus morar.
_________________________

Vieste ao mundo a chorar, e deixaste-o a sorrir!!!
Descansa em paz eterno guerreiro, jamais serás esquecido...
_________________________

Ha coisas que nos fazem pensar e estas é uma delas, faz hoje 2 anos que Miklos Feher faleceu, em pleno relvado do Estádio D.Afonso Henriques, em Guimarães, durante uma partida do Benfica para o Campeonato Nacional!
O país pôs de lado todas as rivalidades existentes, o clubismo, as cores e levantou mais alto o valor entimental e humano de cada pessoa, aliando-se ao mundo num choro unico!!
Não havia nada a fazer, Feher partira sem dizer nada, deixando o mundo chocado com o "ultimo sorriso"...
Descança em paz, a Taça de Portugal (2003/04) ganha ao F.C.Porto e o Campeonato Nacional (2004/05) a ti te pertencem, foram-te prometidos....

By Olelas
em 25 janeiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Isto sim, é um texto que nos faz arrepiar e pensar nesse momento também. Foi muito chocante para quem viu tudo em directo! :S Mas são coisas que infelizmente acontecem e temos de aprender a lidar com elas por muito que nos custe! É incrivel como a morte de uma pessoa que "não conhecemos" nos possa afectar tanto da maneira como aconteceu com o Fehér. Penso que foi dos momentos em que todos pensamos que temos de aproveitar a nossa vida porque a qualquer momento estamos sujeitos a que algo nos possa acontecer. Passados dois anos, pensamos o mesmo mas não com a mesma intensidade, tudo passa, infelizmente até esses sentimentos de "aproveitar a vida"! Não sei se me estou a conseguir exprimir bem mas acho que todos temos de saber viver, saber estar, não ligar a chatices, coisas fúteis, devemos ligar mais aos amigos, à familia, às pessoas que nos são realmente importantes e esquecer os maus momentos, seguir em frente, deixar as frustrações, os arrependimentos, as desilusões, tudo isso deve pertencer ao passado e ficar lá para que possamos seguir em frente e sermos FELIZES!!! :)
Bem, acho que isto está enorme! :P
Beijão

 

Comentar!