<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Estupidamente real



Hoje, mais uma vez, vou falar de situações que eu chamo de "Estupidamente reais", ou seja, que são reais, "nós" fazemos frequentemente, mas que são estupidas, senão vejamos:

  • Detesto aqueles diálogos que os amigos fazem quando se lhes mostram os nossos filhos. Aquelas comparações irritantes para tentar descobrir de quem pertencem os olhos, e de onde foi buscar as feições da cara:
    - Tem o nariz do Pai.
    - Mas tem a cor dos olhos da avó materna.
    - Tão Bonito, é igualzinho à mãe quando nasceu.

    Meu amigos, os bebés com aquela idade não são parecidos nem com o Pai, nem com a Mãe, quando muito são parecidos entre eles... São todos iguais.
    Os Bebés são carecas, babam-se e não têm dentes, quanto muito são parecidos, sim, com o bisavô…

  • Uma das frases que está sempre na ponta da boca do português é: “há-de fazer falta...”.
    Seguindo o texto do Tupperware, se o português compra tudo desde q tenha algo de oferta.
    70 iogurtes... Não interessa, oferecem um chapéu.. Deviam era oferecer papel higiénico...

    O “há-de fazer falta”, “Já fica” e “há-de ser preciso” aplica-se a tudo:

    - Comprei hoje uma colher de metal para tirar bolas de gelado.
    - O quê?? Outra, ainda na semana passada compraste outra.
    - Oh, estava tão barata que não resisti.
    - Mas tu já tens 14 iguais...
    - Já fica / Há-de fazer falta / Há-de ser preciso...


  • Já imaginaram se trocassem o nosso cérebro por o de uma galinha?? Eu já, acho que assim que trocasse o cérebro com o de uma galinha, a primeira coisa que me apetecia fazer era parar para ver um acidente de carro…

    Eu realmente não percebo, a Estupidez dos condutores e o seu fascínio com acidentes de carros… no outro dia estive numa fila 3 horas, pensei que era um acidente muito grave, pois já tinham passado por mim 2 ambulâncias. Quando cheguei perto do acidente é que me apercebi que era no sentido oposto, não tinha interferido em nada a minha direcção, mas os carros estavam todos parados, e os condutores a ver o acidente, e as ambulâncias que tinham passado a apitar era para ver o acidente mais depressa, na fussanguice…

    Porque é que as pessoas param para ver os acidentes? Têm sempre que fazer uma especie de inventário... Orçamento... etc... 3 vidros partidos, certo… uma mossa no lado esquerdo, correcto… Anotado… ou entao: -Não, este é que teve a culpa!! -Não senhor, foi o outro, então não se vê logo??....

By Olelas
em 27 janeiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOOOLLOL
Mas que texto brilhante!! :)
Pois é, os bebes sao parecidos com eles mesmos e mais ninguém :) a teoria do: comprei porque: "tava barato", "tava em promoção" é uma realidade muito presente entre nós! Conheço imensa gente assim. Não precisam de nada, mas como tava em saldos..lol Somos muito consumistas é o que é! lol
E quanto aos acidentes??! LOL isso nem se fala irrita-me imenso, estar no trânsito imenso tempo só porque na faixa contrária ou por vezes na nossa um acidente aconteceu e muitas vezes é só auele "beijinho" mas cria-se logo especulações do "onde foi que bateu" "mas o que aconteceu" "oh não é nada" lol
e quando não é nada o pensamento do português não é: "ainda bem que ninguém se magou" mas antes: "opah pensei k era dos grandes" não é?!
Mas pronto é assim o nosso "mundinho" lolol sempre dá para nos rirmos depois do mal passado! lolol
beijoss

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOL esse teu texto, pelo menos a parte final, dava pra continuar o meu post :p

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

é verdade!! qq dia fazemos um post juntos!! (he he he, ja me to a auto-convidar) lol
beijosss

 

Comentar!