<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Inocência

O que é a inocência das crianças...

By Olelas
em 03 fevereiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Boas!! :)
Ora bem, cá está um assunto pelo qual podemos divagar bastante!! :)
A inocência das crianças... hoje em dia é quase nula!!! Sinceramente! Infelizmente a inocência tem vindo a perder-se cada vez mais cedo assim como a virgindade!!! É verdade ou não? Na minha/nossa altura de escola (5º ao 8º) ninguém se preocupava com roupas e namoros e parecer bem, queriamos era rir, brincar divertir, é claro que tinhamos as nossas paixões, mas nada haver com os dias de hoje. Hoje vejo miudas na escola básica que vão mais produzidas que eu no meu dia a dia!! lol é incrivel o ponto a que tudo isto chegou! E com isso tudo tem vindo a alterar, eu só sei é que os miudos de hoje (ha excepções, claro) já não sabem o significado de amizade, companheirismo, ingenuidade!! Entristece-me mas pronto!! É o evoluir dos tempos... nada a fazer! :p
E pronto, acho que se anda a perder muita coisa muito cedo, cedo demais!!!
Beijos

 
 
, Blogger Olelas disse:

Sim, tens toda a razao!! outro aspecto em qual penso muito é no facto de existir, em Portugal, mais de 1 telemovel por pessoa (em média...)...
Eu lembro-me o meu 1º telemovel foi me oferecido pelo meu pai quando fui para o 10º ano (escola da portela....Q SAUDADES!!!) e porque necessitava de ligar para me irem buscar à estação q ficava longe de casa!! Agora eu olho para o pessoal do 5º, 6º ano e já teem a porcaria de um telemovel!!!
Antigamente, havia vicios saudaveis, tipo andar na rua com o pessoal do bairro a "dar pontapes na bola"... as velhas a mandar vir... hoje existe um grande vicio nos miudos, que se chama "Morangos com açucar"... enfim...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ai o post vai ficar tao fixe
:D

 

Comentar!