<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Nilton




Como toda a gente deve conhecer (ou não...), o Nilton (e não «Milton»...) é aquele rapaz que tem uma paranóia em vestir de azul, já parece um polícia, só lhe falta o bigode!!!
Para além disso, usa uns óculos, também eles azuis (berrante...), e que por sinal não lhe ficam nada bem, diria mesmo: ficam pessimamente mal!!!
Tem um programa na SIC (K7 pirata) em que vai questionando os convidados e nem se dá ao respeito de lhes olhar para a cara quando faz as mais absurdas perguntas!!!
Tem também um espaço na Rádio Comercial, intitulado: «As teorias do Nilton» (nome giro...) que por sua vez deu também para escrever (as asneiras que dizia na rádio...) e lançar um livro com o mesmo título do programa (foi pena não o ter lançado para bem longe, de preferência para o estrangeiro...)...
É este o senhor que julga saber falar melhor que os outros, e que ele é o espertinho que nunca faz nada do que fala!! Para agravar a situação diz mal de todas as claques (ou melhor, dos elementos que as formam...)!!!
Pois bem, então para quem gosta deste "anjo azul" tem a oportunidade fantástica de ganhar um convite para assitir ao espectaculo dele, de lançamento do DVD (já não bastava todas as outras aberrações... agora mais esta.)!!
Para isso basta ir ao site dele e fica tudo dito!!
Será que o "teorias" não pagou ao webmaster para actualizar o site?? O cashé que ganha por aí pra dizer mal do que ele próprio faz não deve dar, ou então gasta tudo em tinta (azul...)!!!

By Olelas
em 02 fevereiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

UAU!!!! :)
Gostas mesmo dele han??! LOLOL
Com amigos destes quem precisa de inimigos?!
To a brincar meu lindo!!!!
Mas que de vez em quando ele tem piada lá na K7 Pirata tem!!!
É um "pouco" parvo mas pronto, quem não é?!
lol
Beijocas

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ele até diz umas coisinhas engraçadas, quando está calado, é claro!! LOL
Não eu não sou anti-NILTON, apenas n vou muito à bola com aquele ressabiado e tudo isto vem desde a "brilhante" afirmação dele (no Levanta-te e ri) contra os gajos das claques!!! ;)

 

Comentar!