<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Sonhos... a cores

Volto a colocar um novo post, numa altura em que me sinto radiante, de alegria! Participei no concurso da Antena3 e... ganhei! Ganhei o quê? Nada mais nada menos do que um convite para assistir a um concerto privado (apenas para 20 pessoas) com o David Fonseca, nos estudios da Valentim de Carvalho! A apresentação do novo album foi feita em directo para a Antena 3, mas eu, e mais 19 pessoas, tivemos a oportunidade de assistir ao vivo e a cores...
depois do concerto ainda houve direito a "bonus".. uma vez q o David ia dar uma entrevista em directo para o programa Curto Circuito da Sic Radical, fomos convidados pelo próprio David a assistir ao programa e interagir no mesmo, com questões ao cantor.
Depois do CC, veio a conversa entre os presentes de onde ficámos a conhecer ainda mais a pessoa espectacular que é o David, a sua simplicidade, a maneira de ver a vida, de olhar para o «seu novo mundo»! As histórias da sua vida, os autografos... bom, se fosse contar tudo seria o maior post que podia haver...
Uma imagem vale mais que mil palavras.... fiquem com os melhores momentos...

VIDEO: Superstars - live acoustic
Visualizar video (Numa nova janela) - Youtube

IMAGENS:



p.s. para as pessoas que estiveram no concerto comigo, se precisarem de fotos, mandem-me um mail...

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 10 outubro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

estás sempre em grande!!

gostei muito da foto a explicar como é que o microfone fica pendurado nas calças da apresentadora... ah ah ah

 
 
, Blogger Sandrinha disse:

Há gajos com sorte e tu és um deles sem dúvida!

Kiss

 
 
, Blogger Lu disse:

Foi um dia em grande não é?!
Quem tem sorte, tem sorte!! :)
Dava o cú e as calças (salvo seja)para ter estado no teu lugar!! :)
Inveja, inveja!! :p
Gostei das fotos!!

Beijinhos

 
 
, Blogger Pedro disse:

Boas!
Epa Parabéns!! Mas foi mesmo na Antena 3? É que a Comercial está a fazer exactamente a mesma coisa!

Abraço!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Foi mesmo uma tarde em cheio, não foi?!? Nós estivemos lá... :)
Sabes, sempre tive um bocadinho de medo de conhecer aquelas pessoas que eu admiro assim mesmo muito! Porque tenho medo que elas depois me desiludam... Desta vez, aconteceu exactamente o contrário! O David é uma pessoa tão igual a nós, tão simples e simpático. Parecia que nos conhecíamos todos há imenso tempo e estávamos ali em mais uma conversa de amigos... foi a sensação que tive!

E as fotos... muito boas!

 
 
, Blogger Olelas disse:

Miguel, não sei qual era a intenção do João, já que não fui eu que tirei a foto... :p
abraço

Sandrinha, teria mais sorte se a apresentadora daquela emissão tivesse sido a Rita Andrade :# :D
Beijo

Lu... não vou escrever o q tou a pensar... já deves tar a imaginar o que será... loooooool
beijo

Pedro, concerteza que foi na melhor rádio da actualidade: Antena3! Pois a Rádio Comercial está restrita das minhas emissões de rádio... detesto "MCR"!! :)

Marina, pra ser sincero, já "conhecia" o David antes dos Silence 4, mas com a fama, a sua maneira de ser poderia ter sido alterada.... felizmente q não e foi o que mais curti nele ;) um dia espectacular para mais tarde recordar...

p.s. Nós iremos aparecer numa foto que o David nos tirou com a sua polaroide :D:D, a foto aparecerá no site do David: www.davidfonseca.com

Obrigado pelos comentários

 
 
, Blogger Lu disse:

Sim, sim eu sei!!!
My fault, my fault!!!looool

 
 
, Blogger Ana Barradas disse:

eu também queria!!!!:( como o mundo é pequeno!!!encontrar te por aqui....costumo verte com ar sério de trabalho!!:)já agora tenho um blog!!!passa por lá!!!é um pouco diferente do teu... fala da actualidade mas em relação a mim!bjoka

 
 
, Blogger Heidi disse:

Cruzei-me com ele hoje na rua...reconheci-o e ele reconheceu-me...deve ter visto que eu era a heidi, eheheheheh

 

Comentar!