<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

"B"ândido Barbosa

Hoje as noticias dão conta de mais uma contratação para o meu Benfica: Cândido Barbosa! Eu sei que tem nome de "especializado em fotocópias"... mas trata-se de um ciclista! O vice-campeão da última edição da Volta a Portugal. Conseguiu um feito inédito: vencer três etapas da prova.... mesmo sem empurrar ninguém!! É ou não um grande feito?
Fala-se que ele irá ajudar o Nuno Gomes a marcar golos, que vai especializar-se em empurrar os defesas adversários de modo a ficar com o caminho livre para rematar... mas isto não chega, o Cândido irá ficar junto ao poste e empurrará a baliza de modo a que a bola entre...
Já agora, sabem porque é que o FC Porto acabou com a modalidade de ciclismo?? Por duas razões:
1ª- Porque no ciclismo não há árbitros.
2ª- Porque apareceram os donos das bicicletas.

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 05 setembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

Tadinho do Pintinho?? Achas bem?! O senhor já anda muito ocupado com os seus processos!! :p

Quanto ao Candido, é mais uma boa aquisição para o teu Benfas! Não sei o que se passa, mas agora andam a apostar muito fora do futebol!! Hmmm... estranho!!!
Beijossss

 
 
, Blogger Olelas disse:

O meu Benfica é um clube de classe mundial :p e não vive apenas de Futebol!

O Maior Clube do Mundo tem recentemente conquistado titulos nas diversas modalidades e (ainda bem) as apostas nos sectores de outras modalidades tem vindo a tirar frutos :)

 
 
, Blogger Lu disse:

Certo, mas sabes qual é o clube com mais taças?! O MEU!!!! Porque ainda antes de vocês já apostávamos em outras modalidades!!! hehehe

Tens um prémio lá no meu tasco! :)
Beijos

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

somos um Clube ecléctico... aliás no nosso símbolo lá vem uma roda de bicicleta... podíamos lá não ter ciclismo!!!

e não estamos a apostar fora do futebol porque sempre tivémos imensas modalidades... a diferença é que agora apostamos nas outras modalidades 'apenas' com os melhores... e quem é que não quer representar o Glorioso para depois poder contar aos netos??

 
 
, Blogger Daniela Sousa Photography disse:

olelas,
pela primeira vez tenho que dar a mão à palmatória... o teu benfica tem contratado grandes atletas de diversas modalidades que não o futebol!!
;)

pera aí que vou cuscar as tuas fotos hehehe!!

 
 
, Blogger Daniela Sousa Photography disse:

bem...
parabéns! as fotos são um espanto! adorei!
dá uma espreitadela em disparosporai.blogspot.com uma crítica de um pro dá sempre jeito!
bjs

 
 
, Blogger Olelas disse:

Dani, muito obrigado pela visita, volta sempre :)

"pro"? mas tas a falar de quem?? lol nao sou pro, apenas gosto de fotografar :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

O Benfica este ano ganhou a volta a Portugal?
Ganhou alguma etapa?
O Candido ganhou a volta a Portugal este ano?
Qtas voltas a Portugal ganhou o Candido Barbosa?

Candido Barbosa mais conhecido como o homem do quase... Temos pena.

Se não houve montanha o homem talvez fosse lá.

LOL

Abraço Benfiquista Nelsonfm

 

Comentar!