<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

David Fonseca: Novo disco!

O novo disco de David Fonseca, tem data marcada para o seu lançamento: 8 de Outubro de 2007!

Com produção assinada por Nélson Carvalho e David Fonseca, “Dreams In Colour” vai chegar às lojas a 8 de Outubro. “Dreams in Colour” terá, para além da edição normal, uma edição especial e limitada: um digipack com booklet de 24 páginas com a reprodução de polaroids exclusivas da autoria de David Fonseca e um DVD extra “David Fonseca Dreams In Loop Live”, um registo ao vivo de algumas canções deste disco.

Este trabalho, em preparação há alguns meses, já nos havia revelado “Superstars”, uma canção que tem obtido assinalável sucesso, estando desde há semanas no Top 10 de airplay das rádios nacionais. Esta canção marcou também o regresso de David Fonseca à realização de videoclips. Depois de em 2006, ter realizado em parceria com Augusto Brázio o clip de “Hold Still” (recentemente premiado no ViMus - Festival Internacional de Vídeo Musical), “Superstars” mereceu uma realização a “solo”, e o resultado não podia ser melhor: estreado online, é o vídeo musical mais visto de sempre no portal do Sapo, com mais de 35 mil visitas.

Aliás, a internet e o vídeo têm sido a forma privilegiada para David Fonseca nos apresentar “Dreams In Colour”. Assim, para além do vídeoclip de “Superstars ”, David Fonseca produziu uma série de webisódios com grande sucesso no referido portal: "É uma oportunidade de levar as pessoas aos bastidores da música e de mostrar uma perspectiva diferente sobre o acto criativo de fazer um disco", diz David. Acções reveladoras da multidisciplinariedade da personalidade artística de David Fonseca que terão com certeza sequência nas próximas semanas.

“Dreams in Colour” é constituído por 10 faixas. Para além do hit “Superstars”, poderão ser encontrados os temas "4th Chance", "Kiss Me, Oh Kiss Me", "Silent Void", "This Wind, Temptation", "I See The World Through You", "This Raging Light", "Feet On Stones", "Dreams in Colour" e, a inesperada e surpreendente versão de “Rocket Man”, tema de Elton John.

De acordo com as palavras de David Fonseca, «Este é um disco mais nervoso, mais eufórico, com os altos e baixos que caracterizam qualquer euforia. Costumo falar nele como uma espécie de viagem ao meu novo mundo, cheio de novas descobertas e surpresas, talvez por sentir que a minha música está cada vez mais próxima do que vejo e do que sinto.»

DREAMS IN COLOUR
1. Intro
2. 4th chance
3. Kiss me, Oh Kiss Me
4. Rocket Man (I think it’s going to be a long, long time)
5. Silent void
6. This wind, temptation
7. I see the world through you
8. Superstars II
9. This Raging Light
10. Feet on stones
11. Dreams in colour


Para os interessados, dia 8 de Outubro irá haver uma "ante-estreia" do álbum na Antena3, às 17h!

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 21 setembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

e na net quando é que será o lançamento?? lol

 
 
, Blogger Olelas disse:

Provavelmente no mesmo dia :)

ou entao no Webisodio! :p

 
 
, Blogger Lu disse:

Ontem vi uma entrevista que ele deu na RTP2!! :)
Muito bom, pena foi não ter passado nenhuma música dele! :p
Beijocas

 

Comentar!