Este fim-de-semana estive a pensar nas pessoas idosas... cheguei à conclusão que os idosos estão mesmo "na merda", e a consequência disso é que se querem vingar de nós!
Ninguém me tira da ideia que por detrás daquele ar simpático do avôzinho não se esconde um terrorista impiedoso e de sangue frio, que, mesmo com a sua cirrose está disposto a meter-se na sua viatura, em contra mão, e matar vidas! E aqueles encontros pra jogar ao dominó e à sueca? Puras reuniões de comité, pra planear os ataques.
No fundo, compreendo, se eu recebesse uma reforma de merda de vinte e poucos contos, os meus filhos não me viessem visitar e me obrigassem a usar fraldas, porra, ia logo aí para a primeira Auto-estrada que me aparecesse à frente...
Há uma coisa que nós, portugueses, somos bons: já éramos campeões mundiais de mortalidade nas estradas, agora somos “bicampeões”: no sentido normal e ao contrário!
O mais giro é que a malta encara isso com: “- Ah! É normal!”
É que nós, os portugueses, lidamos muito bem com a morte… com a morte dos outros, claro!
Eu também, só não gosto é de funerais e aviso já que me recuso mesmo a ir a funerais de pessoas que eu já sei que depois não vão vir ao meu, é uma falta de educação.
Pronto, mas já gosto de carros funerários… são grandes, têm uma grande superfície vidrada, têm cortinas… e a maior vantagem: dá pra levar a família toda no lugar do morto!
Etiquetas: humor, piadas