<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15916859?origin\x3dhttp://olelas.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Os idosos

Clica para ampliarEste fim-de-semana estive a pensar nas pessoas idosas... cheguei à conclusão que os idosos estão mesmo "na merda", e a consequência disso é que se querem vingar de nós!
Ninguém me tira da ideia que por detrás daquele ar simpático do avôzinho não se esconde um terrorista impiedoso e de sangue frio, que, mesmo com a sua cirrose está disposto a meter-se na sua viatura, em contra mão, e matar vidas! E aqueles encontros pra jogar ao dominó e à sueca? Puras reuniões de comité, pra planear os ataques.
No fundo, compreendo, se eu recebesse uma reforma de merda de vinte e poucos contos, os meus filhos não me viessem visitar e me obrigassem a usar fraldas, porra, ia logo aí para a primeira Auto-estrada que me aparecesse à frente...
Há uma coisa que nós, portugueses, somos bons: já éramos campeões mundiais de mortalidade nas estradas, agora somos “bicampeões”: no sentido normal e ao contrário!
O mais giro é que a malta encara isso com: “- Ah! É normal!”
É que nós, os portugueses, lidamos muito bem com a morte… com a morte dos outros, claro!
Eu também, só não gosto é de funerais e aviso já que me recuso mesmo a ir a funerais de pessoas que eu já sei que depois não vão vir ao meu, é uma falta de educação.
Pronto, mas já gosto de carros funerários… são grandes, têm uma grande superfície vidrada, têm cortinas… e a maior vantagem: dá pra levar a família toda no lugar do morto!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 03 setembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

muito bom!!!

vamos desmistificar a ideia dos idosos fofinhos!!!! lol lol lol

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

antes demais lolololollollolololol

Ok depois de rir-me que nem um desalmado adianto que :

quando eu já for velhinho
e não poder comer mais.....queijadas,
ouve bem aqui o amiguinho
que vai matar nas autoestradas...

Até já canto...
Agora a sério eu quando for velho e se sofrer disso tudo vou matar mas é ministros e FDP desses...
Vou criar a ETAP
ETA Portuguesa :)

 
 
, Blogger Lu disse:

Beemmm loooollloool
Isto é tudo uma CONSPIRAÇÃO!!!! LOOOOL

Muito bom este post, nunca tinha pensado nisto, mas agra percebo aquele riso da minha avó! heheheh
Beijos

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Keres msmo k eu comente!!??é melhor ñ...ja sabs k pra mim o idoso é td, ñ por akaso k escolhi trabalhar com eles, são pexoas k merecem mt mais importancia do k akela k lhes atribuimos...necessitam de toda a ANIMAÇÃO k temos dentro de nós...

 

Comentar!