<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Filip(agress)ão

Era uma vez...
um brasileiro que veio do Brasil para Portugal! Eu sei que isso, hoje em dia, é mais do que banal...
Mas este homem é diferente... veio ocupar o lugar de Seleccionador NAcional de Futebol!
Depois de ter conseguido "atirar areia para os olhos" do povo tuga, foi o autor do "não-vencedor do Euro 2004", jogado em casa, com o apoio de todos os portugueses, utilizando um modelo de jogo típico do Mourinho, uma estrutura que este tinha criado com o FCPorto e que tinha ganho a Taça Uefa e no ano seguinte a Liga dos Campeões!
Até aqui, nada de novo... como é hábito em Portugal, infelizmente, o chorudo vencimento auferido pelo mister não estava a ser justificado em boas exibições/vitórias/titulos!!!
Depois de conseguir um apuramento para o Mundial "à rasquinha" é confrontado com factos e a melhor resposta que conseguiu foi mandar uma jornalista «Tomar no c*», chegando mesmo a chamar-lhe «Filha da p*t@»...
Não caíu baixo, pois eu acho que de baixo ele nunca saíu... O Homem estava mais que apresentado...
Entretanto, ha outro facto que passa pelo meio desta história: a nacionalização de brasucas!!! 1º, o Deco... agora recentemente, o Pepe... bom, a nossa sorte foi o Moretto ter saído do futebol português, senão ainda ia parar à nossa selecção!!! Em vês de preparar jogadores nacionais, que são bons e que são cobiçados pelos "grandes da Europa", não, vamos importar que é mais fácil....
Em termos de futebol, pouco ou nada mudou, as exibições pálidas e a constante pressão para ganhar fazem da nossa Selecção uns autênticos «passarinhos», como lhes chama o mister, que não interessam nem ao "Menino Jusus"...
Para terminar esta "história", e como um treinador/seleccionador tem que ser o exemplo e demonstrar aos seus pupilos o Fair Play a mostrar em campo, fica a imagem de marca do jogo de ontem, onde, apesar de tudo e há que ser realista, a Sérvia mereceu mais (e lutou por isso) o empate, do que Portugal fazer o 2º golo...



Palavras para quê? [[Foto]] | [[Foto]]

p.s. Já que o empate (com sabor a derrota) frente à Polónia, no Sábado passado tenha sido "abafado" pelo Caso Maddie, espero que este não passe despercebido!!

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 13 setembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

tem é de ser já demitido... por muito menos o Zequinha foi suspenso 6 meses...

 
 
, Blogger Olelas disse:

"Já" Miguel??
Eu considero tardia a demissão...

Bom, mas na FPF não ha ninguem com eles no sitio capaz de demitir o Scolari...

A meu ver este homem nao merece mais o cargo que desempenha...

Rua com ele!

 
 
, Blogger Daniela Sousa Photography disse:

Mau muito mau mesmo...

 
 
, Blogger Lu disse:

Oh meu deus!!! loool
Não concordo já com a demissão do Scolari. É certo que não teve a atitude que deveria mas todos por vezes perdemos a cabeça e isso não tem nada haver com o nosso cargo. Eu própria já perdi a cabeça com o meu chefe e não fui despedida! São coisas que acontecem embora estejam erradas. O senhor já se desculpou e temos de dar o benefio que este homem revolucionou a forma dos portugueses olharem para a selecção e levou-nos onde ninguém nos levou.
Quanto ao vencimento chorudo, bom, quanto a isso nem vale a pena começar a falr, porque os nossos jogadores recebem muito bem pro desempenho que mostram, se formos por aí era começado no seleccionador e acabar no apanha bolas!!

Beijocas

 
 
, Blogger Sandrinha disse:

Foi lastimável o acto de Scolari. Ele defendeu-se alegando que foi defender o seu jogador, mas se o realmente queria fazer apenas tinha de acalmar os animos e tentar separar os dois jogadores e acabar o mal entendido que se gerou. Mas o senhor preferiu partir para a ignorância. O pedido de desculpas que fez ontem em primeiro lugar tinha que o fazer ao jogador sérvio e só depois aos restantes... Enfim, a má prestação não é só de agora vem de trás e parece que o mister alcançou um lugar intocável. Será que é mesmo assim?
Não percam os próximos episódios que nós também não! ;)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Dani... nada a acrescentar, é mau demais :p

Lu... O problema não é ter ido bater no jogador adversário.. o problema é que ele mateu e fugiu.... mas ainda mais, quem se pôs à frente foi o Nuno Gomes... o jogador sérvio claro que parou, começou a rir-se... LOL
Temos q brincar com a situação, pq com o Scolari não brinco :/ lol

Drinha... Benvinda ao mundo Blogger! :D Já não era sem tempo... muitas vezes visitavas mas não comentavas, agora ja tens o teu espaço, vais ter, concerteza, visitas da nossa "Comunidade Blog" :)
p.s. Boa resposta :p gostei de ler ;) Beijoka!!!

 
 
, Blogger Lu disse:

Certo, mas mesmo assim!!! Acho que não é motivo para tanto alarido!!
:p
Digo eu! :)
Beijocas

 
 
, Blogger Pedro Almeida disse:

Eu acho que vocês deviam todos beijar era o chão que o Scolari pisa, ou então a careca dele, o que preferirem.
O homem não pode perder a cabeça que todos lhe caiem em cima, se estivessemos já qualificados ninguém ia exigir a demissão dele.
Basta ver o que era a selecção antes dele e o que é depois dele.
Ele errou e vai ser punido por isso, mas não merece tamanha ingratidão da vossa parte.

Scolari! Scolari! Scolari!
Antes um brasileiro brigão que os tugas rabetas do Artur Jorge ao Oliveirinha!!!

 
 
, Blogger Cristina disse:

Juventude... não me caiam em cima, mas o Pedro tem alguuuummmmaaaa razão: entre o Scolari e o Artur Jorge/Oliveirinha... bigodes à parte, prefiro os ganchos de esquerda do Tyson de Rio Grande do Sul.

Bom fim-de-semana ;)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Furas, é a tua opinião, eu respeito-a :) mas eu sou anti-scolari :p

Por agora, segundo admitiu o Madail, o Scolari vai continuar na Selecção Nacional, mas vai passar a chamar-se Socolari :D lol

Cristina, obrigado pelo comentário, benvinda ao meu Blog... aliás ao Blog desta malta toda :p que ele na verdade não é meu, mas sim de quem o visita/comenta :) Volta sempre ;)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Pois é foi uma cena um pouco triste sim, mas estou de acordo com a luciana, axo que ele nao deveria ser demitido. Axo sim k deveria de levar um castigo mas dai ao despedimento axo k nao. Esperemos k sirva de lição.
Bjokas ;)

 
 
, Blogger Pedro disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

 
 
, Blogger Pedro disse:

Oh Olelas, então?? Ele foi defender o Quaresma que estava a ser atacado "pelas costas.." e não tinha qualquer intenção de agredir o jogador do Sevilha!! É obvio não é? :P

Mas por acaso não concordo contigo,relativamente à questão das nacionalizações dos jogadores estrangeiros. Sabes que actualmente é uma situação banal no desporto actual. Se puseres os olhos no atletismo de todo o mundo ou na selcção da Holanda dos finais dos anos 90 (Com Davids, Seedorfs e outros provenientes da ex-colónia) perceberás que isso se passou e está se a passar actualmente e penso que não é apenas influência do SOCOLARI! Neste aspecto, não critico!

Um abraço!

 
 
, Blogger Heidi disse:

Como alguém disse aqui e muito bem, a s primeiras desculpas seriam ao jogador Sérvio e à sua respectiva Selecção. Só depois, às outras entidades. Talvez assim, se se acreditasse na sinceridade das palavras dele. Quando a sair da Selecção, não é justo para todos os aqueles que fazem parte da mesma, e que não têm culpa do que aconteceu. Mas merece sem dúvida ser castigado!

 
 
, Blogger Sandrinha disse:

Eu no fundo o que me revolta mesmo, e não é so relacionado com o Scolari ou selecção mas sim a todos os jogadores e treinadores e equipas e tudo mais... O que custa é ver esses marmanjoes que ganham milhoes e não fazem um c* e nem sequer demonstram vontade para trabalhar e/ou melhorar, enquanto que há familias, que sabe deus o esforço que fazem num mês para poupar dinheiro para poderem ir ver um jogo ao estádio e depois vêm este tipo de actos e esta falta de empenho. Isso sim é lastimável!

 
 
, Blogger Pedro disse:

Olelas vai ver a maravilha que está publicada no nosso blog :=P

 
 
, Blogger Pedro disse:

Olelas vai ver a maravilha que está publicada no nosso blog :=P

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Um assunto muito polémico, é óbvio que não devia ter acontecido, e é muito grave, mas quem já jogou futebol federado, sabe bem como é o futebol, apenas aqui tem outra visibilidade, pq meus srs e sra. nas divisões secundárias há muito disto, isso eu garanto-lhe.
Abraço a todos Nelsonfm

 

Comentar!