<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Amigos para 2007

AmigosHoje acordei com um pensamento e vou partilhá-lo convosco...
  • Porque razão só nos lembramos e/ou oferecemos presentes aos nossos amigos só porque é Natal?

  • Porque razão só enviamos sms's aos amigos para desejar Feliz Ano Novo?


  • Pois bem, meus caros amigos é com muito gosto que vos informo que este ano irei lembrar-me mais daquilo que melhor temos na vida: os amigos e as amizades!!!
    Para isso, irei enviar sms's sempre que me lembrar de algum, ou por uma ocasião não ponderada com um simples mas sincero "olá"...
    E digo mais... este ano irei festejar todas as passagens de meses:
    "Feliz mês novo, feliz mês novo..." irei gritar no ultimo dia de cada mês, e irei festejar 12 vezes esse facto ao longo do ano.

    Se tens um amigo, faz com que ele te considere amigo! Envia-lhe também um sms nem que seja com um simples "tudo bem?"!!!
    Aproveita o facto de a Vodafone ter sms's de borla e envia tu também sms's... é que assim podes dizer que "Dizer 'olá' a um amigo, não custa nada!"

    Caros amigos, desejo-vos um excelente Janeiro!!!
    Se quiserem receber sms, e caso eu ainda nao enha o vosso nr, digam qual é (nao nos comentários, mas no mail fornecido nos contactos do Blog).

    Porque os amigos não se compram... ganham-se!!! by Olelas

    By Olelas
    em 09 janeiro 2007
    Comentários:

     

    para este Post

     
    , Anonymous Anónimo disse:

    Feliz Janeiro!!!! :)
    Uma grande iniciativa!!! ;)
    Ainda estou a aguardar a minha mensagem para o meu telemóvel..... :p

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    Feliz Janeiro Olelas!!! :D
    Uma grande iniciativa!!!
    Ainda estou à espera da minha mensagem!!! :D
    Beijoss

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    Feliz Janeiro!!!! :)
    Uma grande iniciativa!!! ;)
    Ainda estou a aguardar a minha mensagem para o meu telemóvel..... :p

     
     
    , Blogger Olelas disse:

    Deve chegar em breve... ela já está escrita mas ainda nao enviei :p

     
     
    , Blogger Olelas disse:

    Bom, escolhe la dos 4 comentarios que enviaste qual é o correcto LOL
    ja removi o q tava assinado anonimo, mas q era igual ao teu ;)

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    excelente pensamento!

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    essa do feliz mês novo é muito boa... temos de começar a planear a minha passagem de mês... lol

     
     
    , Blogger Olelas disse:

    A minha vai ser de arromba, reservem ja os vossos convites ;)

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    espectacular essa tua ideia :-) adorei...

    vi agora que és de sintra...de que zona exactamente?

    ps. tou com dificuldade em usar a conta do gmail, pra assinar por aqui :(

     
     
    , Blogger Olelas disse:

    Não deves conseguir porque tens conta "NOVO BLOGGER" e eu ainda tenho (e em principio terei por muito tempo...) a versão "Old Style" ;)
    Comenta como "Outro usuário" colocas o teu nick e o link do blog :)

    Quanto a onde moro... isso é segredo :p

    Não posso divulgar, senão os jornalistas depois não me largam... lol
    Pero Pinheiro ;) conheces? É perto :p

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    ah
    Pedro Pinheiro!
    Pensei que fosse em Sintra mesmo :P
    PEDRO Pinheiro, conhece de nome, devo ter passado perto a caminho de mafra ou da ericeira, pelo menos estava lá a placa :P

     
     
    , Blogger Olelas disse:

    PERO e nao Pedro :p lol
    sim, no caminho pra Mafra ;)

     
     
    , Anonymous Anónimo disse:

    Ai ai, eu sei onde ele mora!!! loool

    Só porque não sou jornalista!!! :p

    Beijos

     

    Comentar!