<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Salganhada no futebol

bwin ligaHoje vou falar-vos da "salganhada" que vai no futebol português. Como toda a gente sabe, José Veiga é acusado de ter metido ao bolso quase 800 mil conto da suposta transferencia a custo zero de JVP pra Alvalade, e este acusa os Leões de terem ficado com a "massa", por sua vez os dirigentes da SAD acusam agora Veiga por difamação. Curiosamente quem deveria estar preocupado, e nem sequer manifestou, foi o jogador JVP, afinal de contas o dinhere supostamente seria dele!!! Mas isto não fica por aqui.... neste "Portugalinho" existem ainda histórias como o "Apito Dourado", história dos "Dentes de Marfim", história da "Frut'ó Chocolate", 1 Milhão de contos que desapareceu na transferência do Mantorras, sacos azuis com "Pimentas" à mistura em Guimarães.... e por aí adiante... é um fartar de rir, uma animação constante e ninguém fica a perder... ninguém é uma maneira de dizer porque atéagora o único a ir dentro foi o Vale e Azevedo.
Ainda mais confuso foi ao ler hoje os jornais desportivos, senão, leiam:
Em relacção ao Porto, sobre o jogo de hoje em Moscovo: "Jesualdo vai meter tudo"
Logo abaixo, Alex, a propósito do jogo do Sporting de amanhã com o Inter: "É pra pontuar"
Depois ainda temos o Petit, a propósito das criticas proferidas pelo Presidente do Benfica após a derrota em Braga: "O presidente é que manda, ele é que paga, pode dizer o que quiser, nós só temos que encaixar"

Ou seja, o Jesualdo quer meter tudo e Alex diz que só la vai com pontos e o Petit diz que só lhe resta encaixar....

Ai... este futebol moderno.....

By Olelas
em 21 novembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

O nosso futebol está uma bela porcaria é o que é! Ao invés de se preocuparem com o jogo preocupam-se em saber quem rouba mais a quem!!! Que tristeza!!

 
 
, Blogger Olelas disse:

Nao se preocupam em saber quem rouba mais... isso é q é grave, preocupam-se em ROUBAR!!!!! isso, sim, é q é alarmante!!!
Mas é como dizia o Veiga (nao querendo com isto dar-lhe razao e tar do lado dele no que ele esta a ser acusado...)... "Quando tava no Porto ninguem me chateadava, mas agora no Benfica tudo se descobre!!!
O Bimbo da Costa ta por detras de tudo, toda a gente sabe, mas ninguem o prende, bem pelo contrario, ate o avisam pra ele fugir pro estrangeiro pra n ser detido!!!
Vergonhoso...

 
 
, Blogger Lu disse:

é verdade!!! infelizmente!!!
Bem, mas se ninguem o prende é pk ha um maior por detras disto n?!
Ele n é concerteza o maior deles, ha mais!!! mas pronto, por aki n ha futebol ha tramoias!!

 

Comentar!