<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Passeio...


Ha algum tempo atrás decidi convidar uma amiga para passear!!! Ainda era um pouco novo, confesso, e estava completamente caidinho por ela!! Também não era para menos ela era aquilo que nós chamamos de "uma brasa", principalmente quando ela se produzia toda, e ficava com aquele ar provocante ao usar aquelas combinações!!! Eu sei que hoje em diz já não se usam combinações mas eu é que a "obrigava" a andar assim porque ela tinha o hábito de usar muito ouro, parecia um autêntico cofre... ora e assim sendo, tendo "combinação" é mais dificil de arrombar!!!
Ela era muito cabeluda... estão a imaginar o Tony Ramos (das novelas brasileiras)?? Possa.. também estou a exagerar um pouco.... ela era um bocado mais cabeluda!! Ainda me lembro de uma vez que estavamos juntos e ela disse-me:
-"Agora que não está aqui ninguém, não queres brincar com o meu peito??"
-"Já fiz uma trança, e agora?!?"
Bom, decidimos ir ao futebol... quando chegámos à bilheteira, já so havia bilhetes a 50€, os mais baratos já tinham sido vendidos, e o senhor da bilheteira disse para eu levar aqueles porque eram bilhetes para um bom sitio, até eram lugares à sombra e tudo!!
Comprei os bilhetes e quando virámos costas, vi no cartaz que o jogo era às 21h.... ("lugares à sombra")...
Entretanto fomos para o estádio, cedinho, para os "lugares à sombra", e como ainda faltava um bocado para começar a partida fui ao bar comprar umas bebidas, perguntei á minha companheira se ela queria alguma coisa e ela pediu para lhe levar qualquer coisa para adoçar o bico. E lá fui eu, trouxe 2 coca-colas e uma caixa de preservativos com sabor a caramelo (para adoçar o bico...)...
Chegou finalmente a hora do jogo e reparei num jogador que estava muito preocupado a arranjar a fita que tinha no cabelo e então foi aí que lhe disse - os lugares eram muito perto do relvado - :
"Olha lá, tens uma meia mais comprida que outra"
ao que ele me respondeu:
"Ahh, eu quando entro em campo não estou com meias medidas!!"

E pronto foi assim que terminou um dos meus passeios que recordo do passado!!

By Olelas
em 15 março 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Alou!!!
Não sei como foste capaz de me fazer isto!!!! :|
Falares de mim assim dessa maneira tão veridica!!! Ao menos podias ter melhorado a "nossa" história!! Podias ter posto uns pózinhos de perlimpimpim!!! :(
Que mau que foste!!! :P
LOLOLOL
Excelente!! :)
Beijocas

 
 
, Blogger Olelas disse:

Lolada... :D

beijokas, obrigado pelo comentário ;)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

vir ao teu blog e encontrar historias destas é como uma terapia de recuperação.... vais virar meu psicologo!!! lol
tens ca uma imaginaçao.... como consegues???
ta msm MUITO FIXE!!!
jokitas e continua assim.

 
 
, Blogger Pulga disse:

Cromo do caraças :P lol

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

tá mto bom mesmo... parti-me a rir lololol... quanto ao conteudo do texto está mto bom , principalmente a caracterização da tua amiga k parecia mais um amigo canino. bem beijinhossssssssssssss e continua assim... ********

 

Comentar!