<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Benfica vence Liverpool

clica para ampliar

Para todos os Ingleses, com todo o respeito, aliás, o mesmo respeito que eles tiveram por nós, benfiquistas, todo o respeito e importancia por eles dada ao Campeão Nacional:

Vai buscá-la!!! Já foram bifes!!! Humilhámo-vos em vossa casa!!!

Pronto, foi só um desabafo que estava atravessado na minha garganta ha algum tempo, desde que os "gajos" do Liverpool se armaram em vedetas, lá por serem os actuais Campeões Europeus, e não darem o devido valor aos jogadores do Benfica, bem como menospreza-los!! As consequências estão à vista e para o Benfica já é uma vitória ter chegado onde já chegou, para quem julgava que o Benfica não iria passar sequer da fase de grupos!!!

Até podemos perder na próxima eliminatória, mas a vitória ao actual Campeão europeu, detentor do troféu na época passada, essa já ninguém nos tira!!!

Outro dos momentos, apesar da vitória em sim, foi o gol(ã)o apontado pelo Simão!!! Desde o inicio que o público de Anfield estava a assobiá-lo, e ele calou por completo os «red devils»!!!
Não fica nada atrás "a bicicleta" do Miccoli que causou grande impacto e deu a garantia da passagem aos 4ºs de final da prova =)

FORÇA BENFICA - Sonhar não é proíbido!!!
p.s.: já que não há duas sem três.... venha o ARSENAL!!! :)


Para finalizar deixo-vos, como é habito, o relato de mais um grande momento:




By Olelas
em 09 março 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

APenas posso dar os Parabéns ao Benfica e a alguns benfiquistas!Tu és um dos que posso dar os meus sinceros parabens, porque acima de tudo gostas do desporto em si, e não do Benfica, ou seja, não é um fanatico que só ve o Benfica à frente! Por isso e muito mais PARABÉNS!!! :)
Beijinhos

P.S- Ganda golão!!!! :D

 
 
, Blogger a_mais_fofa disse:

Foi uma noite feliz... a consolidação duma vitória que já se tinha começado a desenhar na Luz.
É o nosso Glorioso no seu melhor!
*a_mais_fofa*

 

Comentar!