<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Oscars 2006


Foi esta madrugada a entrega dos Oscars para os Melhores Filmes do ano de 2005.
O grande vencedor da noite foi "CRASH" ("Colisão") que levou a estatueta com mais prestigio - Melhor Filme - proporcionando uma das surpresas da noite, uma vez que o filme já tinha sido lançado à quase 1 ano na América, mas o que é certo é que a qualidade do filme é tanta que não se esqueram dele, acabando por vencer também o prémio para Melhor Montagem e Melhor Argumento Original!!!

Clica aqui para veres a lista dos vencedores (e vencidos) completa!!!

A minha modestia opinião: acho que o "Colisão" ganhou bem, vi o filme 3 vezes e adorei ;)

By Olelas
em 06 março 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Infelizmente não vi a Cerimonia de Entrega, mas gosto sempre de ver os vencedores e vencidos!!
Concordo com alguns mas não todos! Vi o Syriana e não achei o papel do George Clooney assim de marcar a diferença! :P Quanto ao Capote acho que o premio de melhor actor principal foi muito bem entregue! :)
Beijocas

 
 
, Blogger a_mais_fixe disse:

Vi a maioria da cerimónia (ok, tenho algumas pancadas).
Ainda não vi o Crash (vou rapidamente colmatar essa falha, porque sempre me pareceu um filme interessante), por isso não vou dizer que não ganhou com justiça, mas acho que era de esperar que o Brokeback não ganhasse...
Gostei muito desse filme (principalmente das representações), mas ainda não tinha havido qualquer grande surpresa na cerimónia...e além disso, hoje em dia fica bem à Academia premiar um filme acerca do racismo. Além disso, pensavam mesmo que um filme sobre gays ganhasse? Esperem sentados.

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOL, ainda nao vi (nem quero ver) o filme dos Cowboys Gay, mas quanto ao filme CRASH é um filme mt fixe e gostei bastante de o ver.
Desde então até agora foi o melhor filme que vi ;)

 

Comentar!