<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Computadores


Nos vossos computadores os documentos novos também se querem suicidar??
No meu, acabo de escrever um documento e ele pergunta-me logo: «Deseja salvar o documento?»
Calma, ainda agora o fiz, ele já se quer suicidar?
Além disso o meu computador é bisbilhoteiro, lê tudo o que eu escrevo. Escrevo um mail, selecciono «enviar» e ele diz: «Esta mensagem não tem ‘assunto’, deseja enviar na mesma?»
Espera aí, mas o que eu escrevo não tem assunto porquê?
Tenho um amigo que pensava que na pasta «Os Meus Documentos» tinha de guardar o BI, Carta de Condução, cartão de contribuinte…
Cheguei à conclusão que afinal os computadores não são assim tão inteligentes, quando o liguei sem teclado e no monitor apareceu: «Teclado não encontrado, para obter ajuda prima F1.»
E as relações?? Alteram-se completamente não é?
Antigamente quando queria conhecer uma miúda ia ter com ela:
- Olá! De onde és? Como te chamas?
Agora:
- Oi! Ddtc? Idd? Nick?
A malta nova queixa-se mas não sabe a sorte que tem. Há 10 anos atrás queríamos jogar um jogo e ficávamos ali meia hora, com uma cassete num “gravador”, à espera que o jogo entrasse, a ouvir: Prriiiiiii! Prii! Prri! Prriiii!
Dez putos de volta da máquina, entusiasmados, e no fim o jogo não entrava. Aí é que dava vontade de pregar um valente pontapé no estupor!
Quem é que ainda não descarregou um bocadinho de raiva nas teclas do PC?
Como se o computador estivesse adormecido e por nós carregarmos com um bocadinho mais de força ele: «Ah! Sim! Desculpe estava distraído, o que é que é para fazer? Ah! Imprimir! È já.»
O pior são aqueles gajos que batem no monitor, estúpidos, o “cérebro” está em baixo…

By Olelas
em 23 janeiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOL
é o que eu digo!!! Adoro estes textos!! ;)
O "pior" nisto tudo é que é verdade, realmente usamos palavras como "salvar" para guardar alguma coisa e batemos no teclado para resolver um problema!! lol Quem nunca fez que atire a primeira pedra!! é isso e carregar no comando com força quando o que ele tem é falta de pilhas!lolol certo??
Mas pronto B. continua com estes textos!! Obrigado por este (sei que não foi apenas para mim mas de certeza que fiz parte de um grande número de pessoas que gostou) :)
Beijos

 
 
, Blogger Olelas disse:

Sim, essa do comando tb é verdade :p
nem me tinha lembrado ainda dessa LOL
beijoka

 

Comentar!