Nos vossos computadores os documentos novos também se querem suicidar??
No meu, acabo de escrever um documento e ele pergunta-me logo: «Deseja
salvar o documento?»
Calma, ainda agora o fiz, ele já se quer suicidar?
Além disso o meu computador é bisbilhoteiro, lê tudo o que eu escrevo. Escrevo um mail, selecciono «enviar» e ele diz: «Esta mensagem não tem ‘assunto’, deseja enviar na mesma?»
Espera aí, mas o que eu escrevo não tem assunto porquê?
Tenho um amigo que pensava que na pasta «Os Meus Documentos» tinha de guardar o BI, Carta de Condução, cartão de contribuinte…
Cheguei à conclusão que afinal os computadores não são assim tão inteligentes, quando o liguei sem teclado e no monitor apareceu: «Teclado não encontrado, para obter ajuda prima F1.»
E as relações?? Alteram-se completamente não é?
Antigamente quando queria conhecer uma miúda ia ter com ela:
- Olá! De onde és? Como te chamas?
Agora:
- Oi! Ddtc? Idd? Nick?
A malta nova queixa-se mas não sabe a sorte que tem. Há 10 anos atrás queríamos jogar um jogo e ficávamos ali meia hora, com uma cassete num “gravador”, à espera que o jogo entrasse, a ouvir: Prriiiiiii! Prii! Prri! Prriiii!
Dez putos de volta da máquina, entusiasmados, e no fim o jogo não entrava. Aí é que dava vontade de pregar um valente pontapé no estupor!
Quem é que ainda não descarregou um bocadinho de raiva nas teclas do PC?
Como se o computador estivesse adormecido e por nós carregarmos com um bocadinho mais de força ele: «Ah! Sim! Desculpe estava distraído, o que é que é para fazer? Ah! Imprimir! È já.»
O pior são aqueles gajos que batem no monitor, estúpidos, o “cérebro” está em baixo…