<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Está na fila?

Clica para ampliarOntem, por motivos profissionais, tive que me deslocar até à Repartição de Finanças, e também à Segurança Social! Toda a gente sabe como são as filas das Finanças deste país.... Depois de mais de uma hora à espera, lá consegui fazer o que precisava, rumei então à Segurança Social.
Estava lá muito menos gente, em comparação à Repartição de Finanças, mas mesmo assim ainda eram "meia dúzia de umas três ou quatro pessoas" à minha frente, e eu, como não sou VIP nem tenho Via Verde, tive que esperar pela minha vez...
Já farto de esperar, eis que surge alguém depois de mim, vê aquela espécie de fila, e aborda-me:
"- Desculpe, o senhor está na fila?"
Não me consegui conter, depois daquela sessão secante de espera, tive mesmo que responder:
"- Não minha senhora, não estou na fila! Eu como não tinha nada pra fazer, e até já tinha acabado de dar as "Tardes da Júlia" na TVI, decidi vir para aqui... pra ver se o tempo passava....."

Cuidado.. eles andem aí....

Etiquetas: ,

By Olelas
em 23 setembro 2008
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

LOOOOOL
Exacto, fizeste bem!!!!
De vez em quando essas pérolas têm de sair!!! :p
Beijooooooooo

 
 
, Blogger Lu disse:

Ah é verdade e para quando a alteração visual no blog? ;)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Bom, já que perguntas, avanço em 1ª mão que este ainda não tem sofrido alterações pq vai haver nova mudança de template ;)

Estou a terminar 2 projectos urgentes e so depois poderei dedicar-me ao template do blog, mas ja faltou mais... as ideias estão a acumular-se na cabeça :D

 
 
, Blogger Heidi disse:

quantas vezes já me fizeram a mesma pergunta! dá mesmo vontade de responder isso mesmo. Pior é quando passam à frente de uma pessoa e só perguntam depois, pois deduzem que não se está na fila....

 

Comentar!