<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Assaltos aos Bancos

Clica para ampliarA semana passada ficou marcada pelas noticias do assalto (e respectivo sequestro) ao Banco BES!
Já muita gente fez a piada que: os ditos assaltantes, como não tinham pais ricos, nem lhes tinha saído a lotaria, foram ao BES.
A meu ver, e depois de cada vez mais haver este tipo de prática de assalto, acho que as agências bancárias deveriam imperativamente considerar a hipotese de criarem um novo sistema para que casos semelhantes ao mais recente aconteçam! Todos deveriam acrescentar um novo "serviço" e criarem uma caixa própria, em cada balcão bancário, só para assaltos! Hoje em dia temos caixas para "Atendimento Geral", Depósitos, "Poupanças"... e criava-se um novo para "Assaltos"...
Esta medida evitava que os assaltantes incomodassem as pessoas que estão no seu dia-a-dia habitual, e assim, o gestor de conta-assaltante, estaria sempre ao dispor para negociar a melhor taxa de rentabilidade do montante "resgatado"!!!
Melhor ainda, para evitar que os assaltantes tenham que perder tempo e gastar balurdios de dinheiro em combustivel (visto o seu elevado preço) na deslocação "casa-banco / banco-casa", podia-se criar no site do banco, no serviço HomeBanking, uma secção para o efeito! Os assaltantes podiam, assim, consultar os movimentos de assaltos nos ultimos 6 meses, imprimir os extractos de quantias resgatadas e isto tudo comodamente num computador perto deles, sem terem que se deslocar aos Balcões Bancários!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 10 agosto 2008
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

fogo isto cada vez tah pior, este mundo anda td maluko, so se vem noticias destas

 
 
, Blogger Lu disse:

Fofito, ja actualizavas aqui o estaminé!!!! :D

 
 
, Blogger Heidi disse:

com a alta especialização dos serviços nos bancos,só falta mesmo criar esse cargo...eheheheh

 

Comentar!