<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Portu...gau!

Clica para ampliarEste sábado, decidi ir à praia!
Não é que seja muito hábito o fazer, até porque não é dos meus programas preferidos... é que eu quando lá chego, vejo tanta água, e tanta areia, que me dá vontade de vir embora.... antes que chegue o cimento!!!

Mas não, decidi ficar lá a tarde toda...

Bom, o meu "vizinho da frente" era Brasileiro, até aqui, tudo bem... Até porque o da esquerda era... brasileiro!! Vá mas nem tudo está perdido ainda tenho umas pessoas atrás.... ok, depois de me virem acordar pra perguntar: "Mi disculpi, você por acaso tem horas que mi djiga?".... respondi: "São horas de voltares pra terra d onde viestes!"... quer dizer, nao respondi, porque estava meio ensonado... mas pensei!

A minha ultima esperança era o "espaço vazio" à minha direita... que derepente se preencheu com a chegada de um casal de.... braileiros!

Foi isto que me levou a pensar (não, não foi a causa do incêndio na serra de Sintra, não!!) que até é vantajoso, senão vejamos:
Não precisamos sair do nosso país, nem tão pouco da nossa região para ir ao Brasil.
Só precisamos ir a uma praia que eles estão lá aos milhares! Antigamente havia muitas gaivotas, agora é so brasileiros! Parece que o areal de Carcavelos se transformeu na Baía...

Dito assim até parece bom, mas... eu termino este post com esta duvida:
Mas afinal de contas, onde ficam retidas aquelas mulheres, com os sues corpos esculpidos, que a gente vê nas novelas brasileiras que passeiam à beira-mar ou no calçadão em biquini? Será que existe aguma espécie de "passador" que filtra essa "mercadoria" e não a deixa vir para cá?? Sendo assim, o que é bom fica preso no "passador"...

Etiquetas: ,

By Olelas
em 07 julho 2008
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Anuska disse:

lolololololol na próxima vez que fores à praia aproveita para perguntar aos vizinhos onde estão as "garotas gostosonas" ;)
bj

 
 
, Blogger I. disse:

E prontos, foste apanhado: A ver novelas??? :p

 
 
, Blogger mtheman disse:

quando descobrires onde elas andam partilha aqui com a malta :P

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

essas vão todas para bares de strip...

muito trabalho ao fim de semana o que faz com que não consigam ir à praia aos sábados e domingos (descanso a quanto obrigas)... devem ir só aos dias de semana...

isto é apenas uma teoria... lol

PS: já estive no calçadão do Rio e o que vi mais foram velhotas a passear os seus caniches...

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ana: Eu não falo com esses gajos, não percebo a lingua deles :p lolol

I.: Agora é que tu me apanhaste :p mas as novelas brasileiras são boas :D

mtheman: Parece que o Miguel já as encontrou... ai o malandro :p

lolol

 

Comentar!