Este sábado, decidi ir à praia!
Não é que seja muito hábito o fazer, até porque não é dos meus programas preferidos... é que eu quando lá chego, vejo tanta água, e tanta areia, que me dá vontade de vir embora.... antes que chegue o cimento!!!
Mas não, decidi ficar lá a tarde toda...
Bom, o meu "vizinho da frente" era Brasileiro, até aqui, tudo bem... Até porque o da esquerda era... brasileiro!! Vá mas nem tudo está perdido ainda tenho umas pessoas atrás.... ok, depois de me virem acordar pra perguntar: "
Mi disculpi, você por acaso tem horas que mi djiga?".... respondi: "São horas de voltares pra terra d onde viestes!"... quer dizer, nao respondi, porque estava meio ensonado... mas pensei!
A minha ultima esperança era o "espaço vazio" à minha direita... que derepente se preencheu com a chegada de um casal de.... braileiros!
Foi isto que me levou a pensar (não, não foi a causa do incêndio na serra de Sintra, não!!) que até é vantajoso, senão vejamos:
Não precisamos sair do nosso país, nem tão pouco da nossa região para ir ao Brasil.
Só precisamos ir a uma praia que eles estão lá aos milhares! Antigamente havia muitas gaivotas, agora é so brasileiros! Parece que o areal de Carcavelos se transformeu na Baía...
Dito assim até parece bom, mas... eu termino este post com esta duvida:
Mas afinal de contas, onde ficam retidas aquelas mulheres, com os sues corpos esculpidos, que a gente vê nas novelas brasileiras que passeiam à beira-mar ou no calçadão em biquini? Será que existe aguma espécie de "passador" que filtra essa "mercadoria" e não a deixa vir para cá?? Sendo assim, o que é bom fica preso no "passador"...
Etiquetas: brasileiros, praia