<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Superstars - David Fonseca

Quebro este "jejum" de posts com uma nova música que está a passar nas rádios nacionais desde o passado dia 16 de Julho: "Superstars" de David Fonseca.

Sou um pouco suspeito de opinar acerca do cantor ou da musica em si, só acho que me ficou no ouvido, e provocará, concerteza, o mesmo sentimento noutras pessoas... aquele assobio é muito bom ;)

Ouçam, comentários e opiniões são benvindas... e o David agradece...
(mais uma vez apelo a que ele diga alguma coisa, mas esse "desnaturado" nunca ca veio dizer nada... lol) aquele abraço!

Antes do video da musica, aconselho-vos a verem a introdução:


Agora sim, o video da musica "Superstars" - o novo single de David Fonseca:

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 26 julho 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Acho este novo som do David muito bom! Espero que seja mais um êxito ;)

abraço

p.s. quando apareces cá pra estes lados?

P.s. Ruca

 
 
, Blogger Olelas disse:

Pois é Ruca, já aí tive este fim de semana que passou, mas só na praia! Mas devo ir aí neste próximo também! No Domingo vou aí ao café, em principio. Este ano não consegui férias nesta altura para poder ir para aí uns dias como de costume.

abraço!

 
 
, Blogger Lu disse:

UAU!!
Ainda não tinha ouvido esta música dele!! Realmente aquele assobio fica no ouvido!!

Agora deixa cá dar graxa, caso ele leia aqui qualquer coisa, o cd dos silence 4, o primeiro? ainda o ouço, lool, gosto mesmo daquilo!! :)
Mas este, está realmente bom!! :)
Obrigado por me dares a conhecer este som!
Beijinhos

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Graxa, Graxa tão saborosa.....
Tão bonitinha tão Gostosa =)lol

Sim e quanto a música está gira =)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Lu... se queres q te diga... eu tb ainda ouço o "Silence Becomes It"... mt bom ;)

Ness.. estamos peranto um record de comentários teus no meu Blog :D assim espero q continue :p

 
 
, Blogger Lu disse:

Ness, se eu não der graxa quem dará?!
hehehehehe

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Depois de um bilião de emails a dizer VISITA O MEU BLOG, que remédio tinha eu.... lolololol

por incrivel que pareça parti-me a rir quando reencaminhaste um mail e nao dizia VISITA O MEU BLOG, trazia um daqueles anuncios marados para ganhar milhoes.... =)

 
 
, Blogger Heidi disse:

É, o David Fonseca, também me escreveu a contar as novidades musicais...
tb estou na mailing list do David Fonseca ;-)
besos

 

Comentar!