<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Prof's e escola


Hoje vou falar acerca da escola, e dos professores, começando a falar de uma amiga minha, que é Prof., e a julgar pelo físico dela, nota-se logo que é Prof. de Matemática... é que ela faz muitos exercícios!!! Mas a vida dos profs. nao ta nada fácil, so se ouve é queixarem-se das colocações. Por exemplo, outro colega meu foi muito mal colocado, então não é que o colocaram num cesto de Basquete??! Ele teve, inclusivé, problemas com a PJ, acusaram-no de estar metido numa rede... Mas é bem feito porque eu bem o avisei: "toma atenção que a PJ anda aí, sai de dentro do cesto e põe-te à tabela!!!"
Então e a escola? Antigamente, nós (alunos) esvaziava-mos os 4 pneus dos carros dos nossos profs, mas até era com boa intenção, era para a viatura ficar mais desportiva, rebaixada... hoje em dia, esvaziam o carro por completo: é porta luvas, é tapetes, é auto-rádios. . . . . . . .
Antes, rasgava-mos um cantinho da folha para atirar-mos ao prof., agora, rasgam logo uma folha inteira.... que depois serve para apontamentos porque o que eles atiram, é o caderno!!!.
Mas na realidade o que mais preocupa os profs. na escola, são as drogas! Assim que pousam a mala e viram costas para o quadro, os alunos vão à mala deles e roubam-na...
Eles até podiam mandar um papel pra casa, para os encarregados de educação.... mas.... depois fazia falta para enrolar a erva.
E as cábulas? Havia sempre aquele pessoal que a metia atrás, nas calças, assim estavam sempre debaixo de olho...
Eu era meio burro. . . . . . . . o meio era da cintura pra baixo ( :P ).. e por vezes levava puxões de orelhas: no fim da aula parecia um elefante, enquanto as orelhas cresciam cada vez que eram puxadas pela prof., a "tromba" era puxada pela colega de carteira. . . .

By Olelas
em 04 maio 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOL!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Bem, vamos lá a um coment de jeito pk tu (nao) mereces :P
Nem sei o k comentar,,, eu uma futura prof... ou então não, pelo caminho kisto leva inda me vês numa caixa do Lidl...
mas concordo c o q postaste antigamente é k era havia respeito pelos profs, hoje em dia se n tivermos uma postura um pouco mais autoritaria os putos manipulam td! A "palmatória" é k era! mas já nem isso nos vale, caiem nos os papás tds em cima (vê la as badaNhokices k pensas... às vezes os papás sao bons, mas outros blhaack:S)
Mas eu espero k isto volte a melhorar,,, sim era bem melhor ter o carro furado "inocentemente" do k apanhar c uma cadeira na cara...
* beijokas ta diziduh ai k bela prof de portgues me vou sair!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Tens um coment meu no post anterior (COMO PROMETI! sim k eu sou uma mulher de palavra :P lol)

Ps- tou farta de escrever p ti! mas tu és um feiozo! doido(2)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOLOLOL
DEMAISS! :)
Um texto mt ao teu estilo! Adorei! :)
Quanto às escolas, trabalho numa, mas graças a deus os meninos não são selvagens!! ;) (Ainda) porque da maneira que isto está... :P

Só levei com o apagador na mão uma vez porque não me calava (e esse feitio é até hoje, nunca me calo :P)

E por falar nisso, ontem fui ver o filme "Mundo Novo" - Vale a pena :) é grande (2h e pouco) mas é muito bom ainda por cima com o Colin Farrell!!! :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

HAHAHA

Essa das trombas fez-me lembrar a grande IRMANDADE DO ELEFANTE!!

BiBa as prof.s de matemática :p

Bjo
Inês

P.S: Dá-me sempre erro qdo tento abrir o teu blog! Hoje lá consegui :o)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Howdy

It is my first time here. I just wanted to say hi!

 

Comentar!