<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

TMN (ou qq callcenter...)


- Está?
- Está, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim...
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da TMN?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TMN?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.
- ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.
- ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim?
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, senhor... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto?
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382 minutos ,pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr.Nuno?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CD´s, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)

Válido não só para a TMN, pode experimentar com a TV CABO, Clix, PT, Cabovisão, etc...

By Olelas
em 04 abril 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

ahahahah xD Só tu pa meteres uma coisa destas no blog ... Tá msm mto bom mas ... Diz a verdade ... Issu é uma boka pra mim por ser tao xata né ? =P
Thanks por ontem ... se nao fosses tu o k era de mim ? =P
Te gostu ^^
Bjinhuxxx**

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOL, não, claro q não é uma boca pra ti, ninguem pra ninguem, é mesmo para os empregados de call center, os piores sao mesmo os da TV Cabo!!
Quanto a ontem, n foi nada d mais ;) (ja tao as mentes preversas a fazer filmes... :p ) É pra isso q servem os amigos =)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Desculpa discordar, mas não acho que eles sejam chatos, até os acho muito simpáticos e amigos. Sempre servem para uma pessoa solitária se entreter, não achas? Temos sempre de ter com quem falar, e não é so, as pessoas que falam muito assim já tem um concorrente à altura n é?
Vá, vês? Eles não são uns inuteis!!! :P
Mas enfim, agora a serio, eles não tem culpa, não sao eles que fazem os textos (embora mts deles serem uns parvos que só sabem ler, porque nota-se perfeitamente que estao a ler e não a conversar) os textos e perguntas são feitas pelas empresas.
Ainda bem que sou Vodafone (eles não têm dessas coisas) :D
Beijos

P.S. - Como já não vinha espreitar o teu blog a algum tempo por ter mt trabalho e agora não ter net em casa venho aqui fazer um testamento para não te queixares da minha ausencia que assim fica muito presente!!! LOLOLOL

B
E
I
J
I
N
H
O
S

LOL

 
 
, Blogger Olelas disse:

Sim, ja ha mt q n vens comentar o meu blog!!!
Mas eu sei q tens andado mt ocupada ;)

Quanto à vodafone, por acaso, eu tb sou Vodafone e tb acho q n sao chatos a esse ponto, mt atenciosos até!!!
Os piores para mim sao os da TV CABO!!!
So para ligares para lá tipo a perguntar qual a posição do canal "Y" no serviço digital pedem-te o nr de cliente... :/

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Pois é! lolol
Sao as malditas "leis" que foram feitas pa serem infrigidas e que ng infringe!!loool

Qt à Vodafone são so melhores!!!:D
Temos sorte

 
 
, Blogger a_mais_linda disse:

bela ideia...

 

Comentar!