Mãe, há só uma...

A professora tinha mandado, como "trabalhos de casa", os seus alunos fazerem uma composição sobre ó dia da mãe, que justificasse a frase "Mãe há so uma..."
- Terezinha, lê a tua composição!
- A minha mãe vem pôr-me todos os dias à escola e compra-me tudo o que quero, por isso eu digo que "mãe há so uma"...
- Pedrinho, a tua...
- A minha mãe gosta muito de mim, da-me muitas guloseimas, compra-me sempre roupa de marca, por isso eu digo: "mãe há só uma"...
- Joãozinho, é a tua vez...
- Uma vez, eu estava em casa sentado no sofá, a ver a bola com o meu pai e a minha mãe, ao intervalo a minha mãe disse para mim: "Joãozinho, vais à cozinha, dentro do frigorifico estão lá duas cervejas, trazes as cervejas que é uma para mim e outra p'ró teu pai!" Eu fui lá à coziha, abri a porta do frigorifico e gritei à minha mãe: "Óooohh mãe, há só uma...!!!"
Mitíca... :P
O dia da mãe é mais uma daquelas coisas meramente comerciais. As nossas mães não o são só neste dia. São todo o ano. Desta vez caguei à grande para o dia e fui até Paços. Claro, a cota ficou de trombas, lol!
Concordo com a pulga, mas também temos de pensar no que elas sentem não é? Infelizmente não comprei nada à minha mas vou comprar e quando lá for dou-lhe! :P
Quanto à tua imagem está EXCELENTE!!! ADOREI!
lolol
TEnho andado desaparecida mas não é por mal, como ves, nao me esqueço de passar aqui!! :)
Beijoes