<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Mãe, há só uma...


A professora tinha mandado, como "trabalhos de casa", os seus alunos fazerem uma composição sobre ó dia da mãe, que justificasse a frase "Mãe há so uma..."
- Terezinha, lê a tua composição!
- A minha mãe vem pôr-me todos os dias à escola e compra-me tudo o que quero, por isso eu digo que "mãe há so uma"...
- Pedrinho, a tua...
- A minha mãe gosta muito de mim, da-me muitas guloseimas, compra-me sempre roupa de marca, por isso eu digo: "mãe há só uma"...
- Joãozinho, é a tua vez...
- Uma vez, eu estava em casa sentado no sofá, a ver a bola com o meu pai e a minha mãe, ao intervalo a minha mãe disse para mim: "Joãozinho, vais à cozinha, dentro do frigorifico estão lá duas cervejas, trazes as cervejas que é uma para mim e outra p'ró teu pai!" Eu fui lá à coziha, abri a porta do frigorifico e gritei à minha mãe: "Óooohh mãe, há só uma...!!!"

By Olelas
em 07 maio 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Pulga disse:

Mitíca... :P

O dia da mãe é mais uma daquelas coisas meramente comerciais. As nossas mães não o são só neste dia. São todo o ano. Desta vez caguei à grande para o dia e fui até Paços. Claro, a cota ficou de trombas, lol!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Concordo com a pulga, mas também temos de pensar no que elas sentem não é? Infelizmente não comprei nada à minha mas vou comprar e quando lá for dou-lhe! :P
Quanto à tua imagem está EXCELENTE!!! ADOREI!
lolol
TEnho andado desaparecida mas não é por mal, como ves, nao me esqueço de passar aqui!! :)
Beijoes

 

Comentar!