<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Contra-mão


Hoje vou vos falar acerca de acidentes rodoviários. Dizem que Portugal está na cauda da Europa, mas no que a acidentes rodoviários diz respeito, somos o nº1!!!
Ainda a semana passada, estava à conversa com um amigo e ele disse-me que o avô dele tinha ido ao Porto e tinha tido um "AVCI"...
Eu disse:
"- Olha lá, não é AVCI mas sim AVC...
- É sim, Acidente na Via de Cintura Interna...
- Ah bom e então conta lá, como é que isso aconteceu!?
- Sabes como é a moda dos velhotes, entrou em contra-mão e espatifou aquele carocha vermelho que ele tinha.
- É pah, tenho muita pena!!!
- Também eu, aquele carro era um Clássico!!!!
- Ouve lá, então mas o teu avô morre num acidente de viação e tu só tas preocupado com o carro?!??
- Não, também estou preocupado em saber o sítio onde ele escondia o dinheiro!"
Depois ha para aí malta que diz que entra em contra-mão, acontece, é um fenómeno natural!!!
Acontece???!! Fenómeno Natural??
Olha está a chover, ah e natural! Olha houve um acidente de um contra-mão, ah é natura!!!
É pah não sei se já repararam mas entrar em contra-mão nas AutoEstradas é extremamente dificil!!! Pelo menos eu já tentei algumas vezes e nunca consegui!
Depois ainda dizem: "Ah, são velhinhos, não se apercebem!!"
Não se apercebem...
Até estou a imaginar um velhinho a conduzir em contra mão, os carros a passar e a buzinar e ele:
"Isto no tempo do Salazar não era nada assim, andava tudo para o mesmo lado.
E ainda por cima viraram-me as placas de sinalização todas ao contrário!! E olha, as luzes de Stop deste carro que vai ali à frente são iguaizinhas aos meus faróis!!..."...

By Olelas
em 13 maio 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

lol
lol
lol
lol
lol
devo dizer k kada vez k venho aki tens sempre uma historia mais engraçada k a ultima... nao parei de rir em todo o texto!
ta mt fixe msm...
jinhos e continua assim.

 
 
, Blogger a_mais_linda disse:

as Mais fazem anos!!! vai ao nosso bog e habilita t a 1fantastico prémio!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Olá amiguinho!!!
Não me admira nada estes teus posts, porque realmente estu habituada a serem sempre Excelnetes e este não foi em nada uma excepção!! Um espetáculo!!! loolol
Beijinhos

 

Comentar!