<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Markl = Totó


Hoje publico uma imagem que Nuno Markl disponibilizou no seu blog (lamento mas nem sei bem a morada dessa porcaria para pôr um link)!
A imagem regista um belo momento na vida do totó do menino, visto que não é todos os dias que tira uma fotografia com um saco na cabeça. Usa um saco na cabeça todos os dias mas não tira fotografias sempre.
Movido pelo medo e de forma a evitar ser alvo de chacota, Nuno afirma (no post no qual publicou a foto) o seguinte:

"Porque é que eu tenho um saco de supermercado na cabeça? Porque estava a chover e não havia um único guarda-chuva na equipa."

Pessoalmente acho que é uma desculpa ridícula, dita por uma pessoa ainda mais ridícula. Colectivamente continuo a achar o mesmo.
Além de tudo mais é uma grande mentira, porque se de facto estivesse a chover, o blusão de cabedal do Cebolinha (à direita) estaria cheio de "pingas d'áuga", e os óculos também. Pior! Estariam todos embaciados porque, como todos nós sabemos, a chuva "embaceia" os vidros. Eu até acho que estava era um belo dia de sol porque o céu está clarinho, o indivíduo da direita tem óculos de sol, e o Filipe Homem Meireles (ao centro) tem os olhos semicerrados, logo só podia estar sol. Só não há razão para o saco na cabeça... quero dizer haver há, mas é a do costume: o Markl é um totó!

P.S.- E totó como ele é, quase que aposto que não é um saco de plástico dos normais, mas sim um daqueles que são pagos. LOLOL

E daqui mando um grande abraço ao Nuno por ser aquele totó que o povo já se habituou e que faz Portugal rir logo pelas 8h25 nas "manhãs da 3"... antena3

By Olelas
em 17 janeiro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Agora fiquei sem perceber se gostas do homem ou não!!!! :)
Fiquei na duvida!! :P
Veja lá se se decide!! Caramba!! :P
Beijocas

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOL
Claro que gosto dele, este topico foi irónico :p
Mas na verdade olho para ele e lembra-me um verdadeiro "totó" LOLOL não estão de acordo?

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Ah bom!!! :)
Pois claro que estamos (tenho de responder pela maioria) :P

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Que gentinha pequenina

 

Comentar!