<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Benfica vence Man Utd


Benfica vs Man Utd

Dos jogos mais emotivos de toda a minha vida...
Na passada 4ªFeira o Benfica deu uma lição de Futebol às vedetas do Manchester United, mostrando que uma equipa com jogadores é melhor do que jogadores numa equipa!
É daqueles jogos como me aconteceu antes do Porto-Benfica desta época, tinha aquele feeling que iamos ganhar, estava com aquela fezada.... e assim foi!!! Nem o 1º golo apontado pelos ingleses me tirou a auto-estima, pensei para mim: "Vamos lá campeões, temos que acreditar que vamos conseguir marcar" enquanto lia em frente uma enorme tarja do Grupo Manks que dizia: "Acreditem e Vençam"... O empate não demorou muito e o sector quase veio a baixo... a força de vontade por parte dos Ultras era enorme, toda a gente dava o que podia e conseguia, eu gritava por mim, pela minha mãe, meu pai...etc... gritei tanto que... o esforço foi recompensado pelo 2º golo!!! O Estádio explode de alegria, com gritos eufóricos mostrando a tensão que todos nós tinhamos, era a reviravolta no marcador e consequente passagem do Benfica para os oitavos de final da Champions League, vencendo pela 1ªvez na história a equipa inglesa, deixando-a pelo caminho à passagem da 1ª Fase da prova, em 4º Lugar do Grupo!!!
Todo o ambiente de festa espectacular não fosse a infantil atitude de Cristiano Ronaldo quando mandou o publico "para o c*r*lh*", gesticulando os dedos da mão, ao mesmo tempo que cuspia para a bancada, após ter sido substituido pelo treinador do Man Utd, e de ter efectuado um jogo nervoso em que não fez uma unica coisa de geito, felizmente, para nós...
Com tudo isto, é caso para dizer que o Manchester foi atirado para fora da Europa Futebolista pelos "pernas de pau" do Benfica, ao contrário do que todos desejariam, o Benfica é o unico clube a honrar as quinas nacionais no mundo do futebol!!!
FORÇA CAMPEÕES!!!

By Olelas
em 09 dezembro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Bem, para já acho que apesar da infantilidade do Cristiano Ronaldo acho que ele não devia ter sido vaiado como foi, apesar de estar na equipa adversária oq ue conta é o profissionalismo e ele assim o foi, se o que osadeptos benfiquistas queriam era destabilizar o homem, pois bem, conseguiram mas penso que ele deveria ter sido bem recebido pelo País dele e isso não aconteceu! A culpa não é dele em estar num clube que não é português, se o homem tem capacidade para um clube exterior acho muito bem que o aproveitem! Foi a única coisa que não gostei na atitude dos benfiquistas. Não estou a dizer que ele teve uma atitude correcta e também não concordo, mas também temos de ver que o Cristiano ainda é um "puto" e deixou-se levar pela emoção! Acontece e por isso mesmo não devemos julgar assim tão depressa. Mau perder? qui-ça! Mas se formos ver o vosso Nuno Gomes tem bastantes anos de carreira e não foi por isso que deixou de ser influenciado pela má disposição de perder quando fez aquele sinal com a mãozinha!Certo? bjs

 
 
, Blogger Olelas disse:

Certo, o N.Gomes tava a conversar com o colega de profissão e a comentar q eles estavam "drogados", o q é bem diferente, uma vez q contra o CAMPEAO todos s esforçam ao máximo!!! Qt ao Ronaldo, tao a dizer q o menino é um Santo?? LOL.. Estive do lado dele qd foi o caso de violação, acho q ele é q foi violado pela gaja, mas o q é perfeitamente normal é um jogador de um clube adversario, ex-jogador de um clube rival, ser assobiado num jogo como o de 4ªfeira!! Ainda por cima depois das declarações do "menino santinho" antes do jogo começar... a picar os adeptos do Benfica disse "Eu ser do Benfica, isso era só em pekenino" - tipo akela anedota: "depois abri os olhos"... alem de ter passado o tempo em que esteve dentro de campo a "sarreafar" nos jogadores do SLB... levou amarelo e por pouco n foi expulso, acho q os assobios foram NORMALISSIMOS!!! Aconteceria o mesmo se o Deco cá viese jogar pelo Barça :P ele é q foi um menino e so o provou com as atitudes q teve!!! se tivesse apaludido os assubius, eramos nos, benfiquistas, q ficariamos pior!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Parabens pela vitoria nunca acreditei que conseguissem ganhar, mas... conseguiram, parabens, e deem mais alegrias a Portugal.

Abraço
Nelson

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Mesmo assim acho que não há motivos para tal!! E NÃO disse que ele era Santo, pelo contrário, disse que não aprovei a atitude dele mas que tb não gostei da dos benfiquistas!! Ou n foi?? ai ai!!! Vamos la a ver!!! :p
O que vale é que te curto, senão...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Sou fã nº 1 do benfica sou benfiquista ha 1o anos ha força toda. quem me diz que o benfica ñ presta fico bué chateado.Aquelas imagens com o leao em cima da aguia e uma porcaria porque nunca vi leoes verdes e ñ sabia que eles tinham chifres como os javalis!

 

Comentar!