<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Obrigado...

Ontem, sábado, dia 3 de Dezembro, foi o meu 21º aniversário...
Se ha coisas que se podem comprar, ha outras que não ha dinheiro que o compre.... a amizade, sem duvida, é uma coisa que não se compra, conquista-se!!! Não tem preço e muito menos local de venda!!!
Foi o melhor dia de anos de todos os 21 que ja tive, alem de ter estado com a pessoa que mais adoro, estive, tambem, com os meus amigos que me ofereceram a melhor prenda que alguma vez poderia ter recebido, vai ficar comigo para sempre guardada!!! Bem como vocês ao qual ficarei eternamente grato por tudo o que fazem e fizeram por mim!!! Ao contrário do que alguem julgava e esperava, não caíram nenhumas lágrimas :p Não é menino Ness?? LOL
Tudo isto, passado, como não poderia deixar de ser, no Pavilhão da Luz :D
Obrigado... V. N. R. I. J. N. D. P. R. M. M. F. R. A. K. ...(todos)...... Rio de Mouro!!!!

By Olelas
em 04 dezembro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger sagres disse:

heheheh eu vi a entrega ao vivo tá muito louca faixa agora começas a levar a faixa pos jogos fora olelas on tour :P

hhehehe tu es grande ;)
um abraço

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Nem imaginas o gozo que deu fazer essa faixa :) ao chefe então, upa upa, era só vê-lo a pôr camadas e camadas de tinta :p
Acho que ficou retratado tudo aquilo que nos uniu a todos: Benfica, Diabos e núcleo. E tenho a certeza que muito mais coisas nos vão unir no futuro!

Beijo,
I.

 
 
, Blogger Pulga disse:

Eu sou testemunha! Estive presente quando foi executada tal obra :P!
Muitos parabéns e parabéns também a quem teve a originalidade da prenda

Acho que só por isso vou mudar de nucleo, lolol!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Que mais se pode dizer não é? Sei o quanto foi importante para ti essa faixa pois sei o quanto te dedicas ao clube e ao núcleo. Mais uma vez PARABÉNS! Espero que daqui para a frente os teus aniversários sejam sempre como este ou muito melhor. Beijos duma amiga****Sandra

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Oh, que emocionante que deve ter sido!! Parabéns e tenho a certeza que foi uma faixa muito merecida, pela pessoa que és! Parabéns (atrasados) mas com muita amizade e carinho! :)
Quanto à faixa, está super original! :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

PARABENSSSSSSSSSSSSSSS :))) MTOS ANOS DE VIDAA!!! td d bom pa ti! k kontinues assim !! bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 

Comentar!