<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

A minha carreira na musica

Bom, como alguns devem saber, eu estou ligado à musica...
Comecei a cantar no coro da Paróquia da Freguesia, onde tive o meu 1º impulso na musica sacra, com aquele êxito: "Sacra, sacra rolhas abre o garrafão"...
Foi também no coro que tive o grande empurrão da minha carreira.... quando os meus colegas me empurraram do palco...
Dediquei então a outro estilo de música e comecei a frequentar casas de Fado, cheguei a tocar aquele estilo de música "Corridinho".... era eu a começar a cantar e o pessoal a correr comigo dali pra fora...
Decidi então comprar uma guitarra, e para aprender a tocar, comprei também um manual de um dos maiores compositores de sempre, o espanhol Juan Scovia. Foi ele que inventou aquele método de tocar guitarra, o chamado, "Tocar à Scovia"...
Já com alguma esperiência decidi tocar só em autocarros, para fazer desta vida carreira...
Por vezes tocava em festas, tocava muito aquele tipo de musica de arraial.... eu apanhava um arraial de porrada se não fugia dali...
Foi entao que surge o momento de lançar um CD, falei com uma editora que me apoiou e disse, inclusivé, para o lançar para bem longe....
No 1º mês de venda, aquilo foi um autêntico sucesso.... cheguei a venter uns 3 ou 4, agora não me recordo ao certo....... o resto tive que oferecer aos amigos e familiares.
Houve um amigo que veio ter comigo e disse-me:
"- Ouve lá, mas tu deste-me um CD virgem..."
ao qual eu respondi:
"-Virgem?!? Não pode ser, eu quando to deu ele estava todo fodido!!!"
Para terminar, fiquem a saber, quem ainda não sabe, que no ano passado estive no Rock In Rio... À tarde estive lá a ensaiar e à noite, enquanto os outros faziam o Rock, a mim atiraram-me ao Rio..... a água estava gelada... foi, então, o momento mais arrepiante da noite!!!

By Olelas
em 30 novembro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOLOLOLOLOL
mt bom!!!!!!
Excelente mesmo!!!! ;)
Sem palavras!lolololol

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Há Artista Continua que tens futuro, não te deixes abater, por quem não percebe e não compreende esse teu talento escondido.

P.S. - Vê se o encontras rapidamente, lol

Abraço Nelson

 
 
, Blogger a_mais_fofa disse:

O teu texto está muito fixe. Tens um tipo de humor que aprecio...
E para além disso, és do Benfica o que melhora substancialmente o teu blog...
Continua...
E não deixes de te instruir em http://somosasmais.blogspot.com

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ola, td bem?? espero bem k sim.
Ola passei por aki mais pk hj é dia 03-12-2005, ou seja o teu dia de anos. Espero k o dia te corra bem e k assim te continue. Bjoes doces cm tu
PARABÉNS................
:D

 

Comentar!