<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Mudança de Template

Bom, este blog quando foi criado, nunca pensei que durasse mais de 1 mês, mas tenho que confessar que fiquei "apaixonado" por esta forma de "diário virtual", colocando cá coisas para que os meus amigos possam ver o que estou a sentir e/ou pensar em determinado momento.

Como achei que já estava na altura, tambem porque já estava farto o antigo, decidi mudar a apresentação do Blog, e então é isso que aí vêm...

De realçar a maior rapidez na abertura da página, e o design totalmente concebido por mim nos tons da minha vida: o vermelho!!!
Também dispõe de uma ShoutBox que serve para deixatem o vosso comentário ao blog em geral...

Espero que gostem e que este seja o sitio de hábito a visitar!!!
Não deixem de comentar, por favor!!!

P.s. Um grande obrigado especial para uma pessoa querida que sempre comentou o meu blog, se não fosse essa pessoa, dava a sensação que só eu é que lia as próprias coisas que escrevia... Beijinho Grande Lu...

By Olelas
em 20 novembro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

ta muito louco muito a frente rapaz continua e agora ve se fazes uma coisa esperta no meu ;)

sagres_lrs on tour

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Bom dia!! E cá estou eu mais uma vez! Emocionada, pelo agradecimento!! ;) Obrigado!! :) Mas não tens de agradecer! :) Vês e hoje já tens um coment diferente dos outros!! :) Agradeço-te também, sim a ti: Anónimo, Sagres_lrs, continua! :)
Pois é! :)
Como já sabes, gostei imenso da mudança de visual! :)
Beijokinhas e espero que isto encha agora de comments!! :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ola, por acaso o teu blog ficou bue loko axim, tah diferente, tem outro realce......
Curto bue vir ao teu blog e nao so pah ler o k escreveste mas tb pk ao msm tempo k lês, podes smp escutar um som de fundo k geralmente é um som bom de se ouvir......
Por agora, nao tenho mais nd a dizer, a nao ser k continues axim........
bjokitas
ptt bem.......................................................................................................mal

lol
:D

 

Comentar!