<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Breves

Bom, nem sei como começar este post... talvez vou pegar no assunto do penúltimo post e falar sobre cinema...
Vão estrear esta semana dois grandes filmes, e que eu aconselho, são eles:


Continuando, vamos ver o que aparece nas capas dos jornais de hoje. Ao acaso, vou escolher dois desportivos:

Repararam no que diz no Record? Pois é, o Bingo de Almada tem Bar Aberto às 4ªs feiras! Já na Bola, não há assim nada de especial a salientar.

Aproveitamos as noticias desportivas para falar sobre economia e futebol ao mesmo tempo.

Depois de na passada semana uma empresa ter assumido publicamente que ia patrocinar uma determinada equipa portuguesa de futebol, agora é a vez de outra empresa também chegar a acordo para patrocinar o mesmo clube. Como não pode haver 2 patrocínios na mesma camisola, chegaram a um entendimento, então uma patrocinará as camisolas dos jogos em casa:

E a outra, os jogos fora:


Passemos à literatura... prestes a ser assinado o acordo ortográfico, surgiu uma nova palavra que irá substituir uma já existente:
5p0r71ng


P.s. Antes que me venham acusar de ter gozado com o sporting (cuspi para o chão...), leiam bem o que escrevi, pois não fiz qualquer referência, à excepção desta afirmação, a esse "clube"...

Bom, ainda hoje jogará mais uma equipa portuguesa na Champions League!
Queria só dizer aqui que, apesar de tudo, hoje vão defender as nossas cores, por isso, desejo acima de tudo muita sorte para o jogo de logo à noite.... Força Atlético!!!

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 11 março 2009
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger minas disse:

lol e este tributo? eheheh http://www.slboogle.com/scp.html

Cagar a rir :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Boas, a ver se poes aí celta 7-1 Benfica, ou olimpiacos 5-1 Benfica, nada acerca dessas noticias, hum... se não é o sporting não tem do que falar, mas já estão no vosso lugar que é 3º, e não estão mais abaixo pq roubaram o braga se não... coitados não dão nada, tanto nome, tanto nome e são zero, mas pode ser que ganhem essa famosa taça da liga, esse titulo prestigiante que dá acesso á liga dos campeões.

abraço

Neslonfm

 

Comentar!