<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

De volta

Olá pessoal!
Cumprido que está o castigo aplicado pela Autoridade Nacional da Internet, cá estou eu a voltar a escrever neste espaço! Pois é, fui condenado a estar 2 meses sem publicar qualquer que fosse mensagem ou comentário neste blog! Como termina hoje o prazo, cá estou eu a voltar a escrever! E perguntam vocês:
"- Mas por que carga de água foste tu admoestado por tal autoridade?!?"

É pah, eu não tenho a certeza qual foi a carga de água, é que ultimamente tem caído muita carga de água....

Prontos, as razões são simples, o meu blog foi eleito pelo actual presidente dos E.U.A., Barack Obama, como o melhor Blog da Blogosfera mundial e então fiquei sujeito a fiscalizações... pediram-me o livro de reclamações e tudo! Mas, como tinha o estaminé todo legal, que até cá é proibido fumar desde 1 de Janeiro de 2007 e nem sequer o presidente (ou dono, como lhe queiram chamar...) da ASAE cá deixei fumar, então atribuíram-me esta pena de estar 60 dias sem cá escrever....

O quê?!?!? Mas ainda não acreditam que foi o meu amigo "B.O." que o assumiu?? então vejam vocês mesmos:


Pronto, agora que já acreditam, vou terminar este post, com a promessa de voltar em breve, com algumas novidades!!!

Já agora, que o Obama falou do meu Blog, eu aproveito para usar o seu Slogan de campanha (como toda a gente sabe: Yes, We Can), mas na versão portuguesa:

Yes, WEEKEND

Etiquetas: ,

By Olelas
em 11 fevereiro 2009
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

Finalmente rapaz!!! :D
Ah e parabéns pela nomeação!! ;)

Mas cá para mim isso foi jogo de interesses, Olelas - Obama tudo com O's!! hehehe

Esperamos novidades mUnino!! :)

Beijoca

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

e eu a pensar que ias voltar a proença (quer dizer proeza) do Yebda... lol

 

Comentar!