<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Hoje e Sempre: SLB

Hoje venho escrever, como não costuma ser hábito a um Domingo de manhã, porque estou ainda de ressaca! Se fosse para falar, não saía nada, pois a minha voz rouca, mais rouca do que o habitual depois de um jogo de futebol, não permite que se perceba alguma coisa do que tento dizer, mas como estou a escrever, isso não se nota!
Depois de 90 minutos sempre a gritar, sempre com a esperança que o resultado iria ter outro desfecho, mas não.. o Benfica não jogou o suficiente para superar o Porto que conseguiu a vitória, admitindo justa, na casa do seu rival, e único que teria condições para lhe fazer frente na conquista do Título Nacional. Se há coisas que eu gosto de ser é ser justo! E se a vitória de ontem foi justa, foi! O Porto foi a equipa que dominou e fez de tudo o que sabe para conseguir os três pontos! Quando o futebol é assim, que podemos fazer? Superar o adversário! Como? Jogando mais do que o adversário! Isso ontem aconteceu com o meu Benfica? Não!!! E é isso que me revoltava ontem, e me deixava numa pilha de nervos! Hoje, um pouco mais calmo, mas ainda com o sentimento de revolta por ver o meu Benfica permitir o Porto vir ao nosso estádio e deixá-los jogar como se jogassem no seu estádio, com 60.000 Benfiquistas a puxar por eles, no nosso Estádio, isso é inadmissível, e o publico Benfiquista, exigente como é, não consegue suportar isso! É esse o sentimento que me enfrenta hoje, e é com esse "mau-estar" existencial que vou ficar durante alguns dias, talvez! Acho que sei porque os jogadores assim se comportaram... estão demasiadamente preocupados em saber o que hão de fazer ao 13º mês que acabam de receber.....
Mas não são estes maus momentos que me vão impedir de continuar a ser do Benfica e a apoiar o Benfica! Nem que "amanhã" o Benfica apenas participe na competição de "Xadrez"... mas não deixarei de ser do Benfica! Há quem tenha o vício de fumar, há quem tenha o vício de beber... há outros que se metem nas drogas, o meu vício, se calhar é pior que os outros todos juntos, mas é o meu vício, e não prejudica ninguém, só a mim....
Força Benfica!

Etiquetas:

By Olelas
em 02 dezembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

é isso mesmo!!!

só não concordo que digas que o SLB é um vício...

os vícios são geralmente coisas nefastas que não conseguimos controlar... o Glorioso, apesar de não conseguirmos controlar, não é uma coisa nefasta... por isso diria que é mais uma paixão...

SLB Sempre!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

olá olá meu amiguinho. temos pena mas mais uma vez provamos o nosso valor e... 60 mil? nada disso porque eu bem vi que tavam la mtos tripeiros :P agora SEM DUVIDA és daqueles benfiquistas k dá prazer falar continua assim...

 
 
, Blogger Olelas disse:

Miguel, basicamente é inexplicável aquilo que sentimos, é só a certeza que tenho! :)

Carpe, havia alguns adeptos do Porto (tal como tu meu sacaninha, que eu bem te vi lá na bancada Sapo...) espalhados pelos Benfiquistas, mas não eram assim muitos... :)

 

Comentar!