<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

3 Dez 84 - 9h30

Clica para ampliarHá dias conversava com um amigo sobre a importância do dia do nosso aniversário, ao qual ele se justificava ser um dia muito especial, porque era nesse dia que deveríamos acordar alegres, andar bem dispostos, estar com os amigos e com a família.... de modo a festejar o maior acontecimento: o nosso nascimento!
Eu concordo com isso, nesse ponto de vista, mas eu pus-me a pensar: Espera aí, mas... eu acordo alegre para a vida todos dias, ando sempre bem disposto e não é fácil quebrarem o meu bom humor, estou sempre com a minha família e sempre que possível, com os meus amigos (nem que seja apenas virtualmente..), portanto, eu faço isso todos os dias e não uma vez por ano! =)
Contudo, há uma pessoa que merece tar de parabéns, aliás, duas... os meus pais! Foram eles que em 1984 tiveram a feliz ideia de me trazer ao mundo!

Agradeço:
1) a todos aqueles que gostam de mim da maneira como eu sou;
2) a todas as pessoas que me dão aquele carinho quando é necessário, para não perder o bom humor;
3) e a todos os que não gostam de mim, são eles que fazem com que eu sinta que tenho algo de bom para me invejarem.

Este post teve o patrocínio de:
Vodafone... vive o momento!
Coca-Cola... sensação de viver.
e finalmente:
L'Oreal.. porque eu mereço! :)

Etiquetas:

By Olelas
em 03 dezembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

bons dias meu amigo e mtos parabens espero k tenha um dia mto feliz... bem e agora k ja tens mais 1 anito e mais juizito ve la se mudas de clube para teres mais alegrias :D

saudações tripeiras

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

***PARABÉNS***
Nunca é demais felicitar e parabenizar os nossos amigos neste dia tão especial.
Os desejos esses nunca são demais e por isso desejo-te novamente aquilo que te desejei de manhã, um dia espectacular, demonstrações de amor, carinho, amizade... tudo de bom porque sabe tão bem sentirmos isso mais neste dia que nos outros 364 do ano.
Agradeço por seres um amigo presente, preocupado e carinhoso em todas as ocasiões. Tenho sorte assim como todos os outros que te podem chamar amigo.
Relativamente à importância do aniversário concordo quando dizes que quem está de parabén também são os pais, é uma verdade, porque é graças a eles que estamos vivos mas também é por culpa deles que somos as pessoas que somos e isso é muito importante.
Isto já vai longo e por isso não posso deixar de notar nos patrocinios, sim porque isto recorda-me os e-mail trocados "sponsor by" tantas entidades.... hehehe
Beijinho enorme com muita alegria!! :D

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Ah, e gostei da mundaça natalicia do blog! :D
Sempre cheio de bom gosto! :D

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Muitos Parabéns, fico feliz por saber que tudo aquilo que deves de fazer no teu aniversario o fazes todos os dias, pois então essa é a razão de seres uma pessoa sempre alegre e divertida, um verdadeiro amigo e um verdadeiro sagitário ;)
Considero-te um dos meus melhores amigos e portanto espero que consigas manter essa relação super especial com os amigos e com a familia para todo o sempre.....
Em resumo: És Grande ;)
Abraço...

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

gloriosos parabéns!!!

 
 
, Blogger Cristina disse:

Os meus mais sinceros parabéns... :)

 
 
, Blogger Heidi disse:

oh deixei passar a tua data, perdonna me....
Parabéns! Viva o Olelas! E fizeste mt bem em fazer o post em teu nome...como diz a Loreal: "porque eu mereço" :D
aahahhaahha

 
 
, Blogger Olelas disse:

Carpe: Muda-se de tudo na vida.. nunca de clube :p

Lu: Bons velhos tempos dos mails "Powered by" :p
Obrigado pelo comentário ao novo aspecto nactalicio ;)

Ness: Não sou nada grande.. so tenho 1m69 :D:D

Miguel: Saudações Benfiquistas :)

Cristina: Benvinda ao meu Blog, obrigado e volta sempre =)

Heidi: Tou contigo: "Viva o Olelas!" :p
p.s. Não fico chateado c/ninguem por não se lembrarem dos meus anos... pois eu sou o primeiro a não me lembrar dos vossos =/

A todos: Aos que escreveram aqui no Blog, aos que me enviaram sms, aos que me telefonaram, aos que me enviaram e-mails, aos que me deixaram comentários no hi5, aos que me enviaram "fives", aos que me felicitaram pelo msn e aos que foi pessoalmente, um MUITO OBRIGADO!

 
 
, Blogger mtheman disse:

vão atrasados mas chegam :P parabéns pá!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Um abraço e muitos parabêns campeão, tudo de bom para ti e para os teus.

Nelsonfm

 

Comentar!