<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

6 jogos????

Este Post irá gerar, concerteza, alguma polémica! E como até está na moda, vamos lá ver se não me obrigam a encerrar o Blog por apenas dar uso ao meu Direito de Expressão, como foi o caso do blog ACABPortugal...
Bom, estou a referir-me ao castigo aplicado a..... Binya!!!
É pah, eu acho que foi um gesto muito mau e que só não causou males maiores ao jogador do Celtic, não sei como... mas... daí a ser castigado por...6 Jogos(?????)....
Sou jogador de Futebol, e fui durante algum tempo federado e de alta competição, mas acima de tudo defendo a integridade física dos meus colegas de profissão, sejam eles meus colegas de equipa ou adversários, no jogo! O Fair Play é um acto que se pratica de livre vontade e não por obrigatoriedade, e eu pratico-o porque quero, porque acho que é um respeito para com os meus colegas!
É reprovável a atitude do Binya, sim senhor, mas não vou deixar de lamentar a sanção aplicada ao jovem jogador!
Casos mais recentes, de igual ou pior gravidade passaram ao lado???
Ora vejamos algum exemplos:

Oscar Cardozo arduamente rasteirado por um jogador do Boavista, Ricardo Silva...


Scolari e a agressão ao Sérvio Dragotinovic...


Rafael, do Vitoria de Guimarães prega Soco a João Pereira...


Ricardo Quaresma em Leiria....
Ricardo Quaresma agride um jogador do Sporting na Supertaça deste ano...
Paulinho Santos a João Pinto.... etc, etc, etc...

Resta esperar qual vai ser o critério a usar depois desta situação! Ou a lei é bilateral... só serve pra prejudicar uns??

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 16 novembro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Boas, na minha opinião o Binya foi bem castigado, como todos os jogadores que tenham atitudes destas, deveriam de ser castigados, mas não foram, infelismente há sempre 2 pesos e 2 medidas.
Neste caso concreto pagou a factura de ser um jogador pouco conhecido internacionalmente.

Bom fds a todos
Abraço
Nelson FM

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Olá, olelas....
Bem em relaçao ao castigo eu também axo que foi bem merecido, so nao é justo é k sejam so alguns jogadores que fazem este tipo de situaçoes a pagar, tu proprio mostraste os varios exemplos que puderiam ter tido o mesmo castigo, ou seja, como o Nelson FM referiu ele so teve um castigo mais elevado por ser menos conhecido.

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

o castigo parece-me justo atendendo à gravidade do lance... agora o critério que usam para aplicar esses castigos é que nem é sempre igual... e com isso também não concordo...

 
 
, Blogger Olelas disse:

Acho que estamos em sintonia =)

Obrigado pelos comentários!

 

Comentar!