<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

777 o dia "Maravilhoso"

Hoje vou falar-vos daquele que seria suposto ser um dia memorável, ou "dia maravilhoso"!
Falo-vos, pois então, do dia 7 do 7 de 2007! (já não bastava o "666" como agora também há uma teoria do "777")...
A tão esperada entrega dos prémios das 7 Maravilhas do Mundo, bem como as 7 maravilhas portuguesas!!! Confesso que criei uma certa expectativa em redor do evento e à hora marcada lá estava eu (e pelos vistos mais 1,6 mim milhões de pessoas...) em frente ao meu televisor para assistir ao certame... 30 minutos depois da hora marcada para o inicio, ainda estava a dar publicidade, repetida 3 ou 4 vezes!!! Bom, já é hábito esta estação televisiva abusar desta "programação" excessiva em anúncios publicitários! Eis que começa então............ a meio do Hino Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inacreditável, mas aconteceu! Uma emissão vista por todo o mundo, e começa quando já o Hino Nacional vai a meio!! Inqualificável este facto da tvi... Já não basta nos jogos de futebol começar a transmissão aos 2 e 3 minutos de jogo!! E depois ainda começa o Eduardo Moniz, num dis(c)urso a falar no canal líder..... (da publicidade sr. 'Zé'?!????!?)
Quanto à cerimónia em si, devo confessar que assisti às maravilhas portuguesas, fiquei satisfeito com as condecorações e foi na maioria das que venceram, as que eu votei! De realçar o "meu" Palácio da Pena :D, a terra onde fui "nascido e criado"... Sintra!!!
Eis que chega a Versão Internacional e, meus caros amigos, não prestei muita atenção àquilo, a não ser a 2 "coisas": J.Lo. e Bipasha Basu... (a apresentadora...)
De todas as maravilhas anunciadas, para mim, esta última seria a minha eleita :D

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras:


Não esquecer que a Maravilha maior era o palco em si... e Estádio da Luz!!! :D:D

Mas o dito "Dia Maravilhoso" não acaba aqui...
O "777" foi também dia de "Live Earth"... aquele concerto de 24h que decorreu pelo mundo fora em nome da causa "ambiente"... Pois bem, em relação a isso, confesso que este tipo de iniciativas suscita a minha curiosidade e faz com que eu perca um pouco do meu tempo a ver/ouvir concertos por diversas causas, como esta! A RTP havia preparado uma mega-operação para a transmissão do evento... mas eu pergunto: Alguém conseguiu ver alguma actuação decente??? Durante uma tarde inteira à RTP chegavam convidados onde se falava, falava, falava... mas música, nada!! Eles é que "nos deram música" com aquela história de transmitirem o "Live Earth"...
Bom, depois disto, voltando ainda às maravilhas, só para acrescentar que a grande maioria dos jornalistas presentes no evento, considerou que o evento foi mera "propaganda" e tudo não passou de "markting", na realidade a votação das pessoas quase não interferiu no resultado final...

Tenho dito...

Etiquetas: , , , , ,

By Olelas
em 09 julho 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Heidi disse:

Concordo com o que dizes. Mas ainda acrescento: reparaste que a cantora chaka kan não sabia a letra da conhecidíssima música, "what a wonderful world", e desafinou varias vezes, e nas crianças a olharem uma para as outras, porque deveriam estar também a cantar? Será que só eu é que reparei? Mas que raio se passou ali? Os cantores não estavam a ver a letra da música? Não ouviam o som? Não colocaram a orquestra no tom de voz dela? É que Ela depois no fim, mostrou o vozeirão que tem, até fiquei arrepiada...

 
 
, Blogger Lu disse:

Bem, sinceramente não vi nem um nem outro! :p
Acho uma palhaçada isto, mas enfim...
O 7 é considerado o número perfeito, não perguntes porquê, mas sei que sim e daí a escolha do 07.07.07 e eu para não variar nasci no dia 07! :D
Tão pefeitinha que sou!! Podia ser mais se fosse 07.07 mas os papás adiantaram-se 1 mês! :p

E pronto's!!!
Beijocas
(Tenho andado numa roda viva, desculpa lá a falta de tempo para conversar)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Heidi: Nesse pormenor não reparei, porque como referi, depois da actuação da Jenifer Lopez, não viz nada mais (ou quase nada) da cerimónia! Antes disso era so gaffes... quantas vezes a Marisa Cruz conseguiu olhar a camera que a filmava mais que 2 segundos seguidos??? lol notava-se mesmo que estava a ler o teleponto, que nem sequer estava alinhado com a camera que filmava!! Entao e o careca (apresentador versao internacional)?? até franzia as sobrancelhas e piscava os olhos pra ler melhor!! LOLOL uma autentica vergonha!

Lu: Por falar em vergonha... tu és uma vergonha!! Agora dizeres q és perfeita? eu tou xateadissimo ctg!!! LOLOL tou no gozo! olha pra mim.... tenho tido tempo pra alguma coisa?? lol

Beijos ;) e obrigado pelos comentários!

 
 
, Blogger Heidi disse:

oh Olelitas, for god sake. O homem piscava os olhos porque era vesgo...que mauzinho que és...nao viste que eram tiques??
Por acaso, nao reparei nisso da Marisa, mas sinceramente não gosto nada da voz dela, nem do que canta...sou sempre do contra :P

 
 
, Blogger Gio disse:

Tão desnecessário comparar o Estádio da Luz como maravilha do mundo...

tsss... tsss... tsss...

Por acaso não vi o programa pq estava num concerto, mas pelo que me consta não perdi nada... hehehe

Sim porque não acredito que as votagens, não estivessem viciadas... :S

 
 
, Blogger Olelas disse:

é pah ó Gio, não se pode falar em programas com votações que a TVI participe/transmita, em que não se pense em resultados "não trafulhados" LOLOL
até parece que já se esqueceram das "manobras" que houveram nos realaty-shows...

óh Heidi, a Marisa Cruz se canta, só se for no chuveiro ou alguma serenata ao seu João Pinto.... não me estava a referir à Fadista, mas sim "àquela-que-ganhou-fama-à-custa-da(s)-mama(s)-e-que-mais-tarde-se-juntou-com-o-João-Pinto" LOL :p

 
 
, Blogger Heidi disse:

Mais uma vez, distraio-me com o que leio....pensei que tavas a falar da Marisa Galinácio...
Olha, keria-te só passar a informação:lembras-se da Indiana bonitona apresentadora desse evento? Parece que o Cristiano Ronaldo e ela, estão a ter um tórrido romance, eu ouvi, com estes ouvidos que a terra há-de comer...

 
 
, Blogger Olelas disse:

É pah nem me fales mais nisso :s ja vi uma foto deles a beijarem-se na noite seguinte à cerimonia........

mal empregada.... LOOOOL

 
 
, Blogger Pedro disse:

Bom caro Olelas, venho por este meio informar que o seu blog anda com umas imagens maravilhosas. Foi uma noite de maravilhas.

Confesso que achei bem mais interessante o Live Earth, muito devido á causa que este evento suportava.

Mas Olelas, porque achas que escolheram o Estádio da Luz como local de eleição das 7 Maravilhas? :)

 

Comentar!