<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Blog versão "Derrete o Gelo"

E como prometido, é devido, eis que a aguardada alteração no meu Blog surge. Ao fim de vários meses, aos poucos, no meio de outras coisas que ia colocando à frente no que diz respeito a prioridade, consegui, finalmente, acabar o template e colocá-lo online!
Esta nova cora, teve como inspiração a próxima estação do ano, bem como os dias que já começam a ter um sol a brilhar intensamente, chamei-lhe então de: Derreter o Gelo!
O duplo sentido também se aplica, pois como sabem, neste Blog não ha tabus e tudo pode ser debatido, sempre com o Humor na mente, está dado o mote para o chamado "Quebrar o Gelo"...
Atreve-te, tu também, a derreter o gelo, comentando os tópicos que aquim são inseridos!
Lembra-te sempre de uma coisa: A tua opinião conta... e eu, conto com ela!

Explicando cada conteudo:
Blog/posts: O conteudo do Blog continuará como tem sido até à presente data, talvez haja mais temas da actualidade para debater.
Ultimos Comentários: (NOVO) Agora podes visualizar na primeira página o link do ultimo comentário efectuado no Blog. Poderás, assim, saber se alguem respondeu ao comentário que tu fizeste em determinado momento.
Sugestão Musical: Já não é novidade, apenas uma sugestão da musica que me vai na cabeça em determinado instante.
Sugestão de Cinema: (NOVO) Agora irás ter, também, a minha sugestão no que à "7ªArte" diz respeito. Irei colocar filmes que vou vendo. Caso haja algum filme que eu queira ver e ache relevante evidenciá-lo, colocarei também nessa secção.
Pensamentos: (NOVO) Como sabem que eu tenho sempre um lema na cabeça para cada situação, chegou a altura de ir partilhando convosco aquelas frases que dão que pensar.
Galeria Flickr: (NOVO) Uma foto vale mais do que 1000 palavras, por isso, decidi criar uma galeria fotográfica onde irei colocar fotos tiradas por mim, e à medida que faço o upload na galeria, automaticamente será mostrada neste sitio, ordenadamente, mostrando as ultimas 6 fotos inseridas na galeria.

Já podes voltar a subscrever o Msn Alerts clicando no simbolo correspondente e receber, comodamente, a cada postagem nova, um email na tua caixa de correio.

Em termos de alterações significativas, está tudo apresentado, agora só espero pelas vossas opiniões! Foi graças a elas, ao longo deste tempo, que fui evoluindo positivamente os conteudos deste Blog.

Cumprimentos

By Olelas
em 10 março 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger I. disse:

Ora aí está uma "nova cara" à maneira! Parabéns por este novo look, acho que ao longo do tempo conseguiste tornar o teu blog cada vez melhor em todos os aspectos e isso fez com que eu, principalmente, deixasse de vir aqui uma vez por semana e passasse a vir "dar uma olhadela" todos os dias! Finalmente, algo sobre cinema!! :o) bjo

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

gosto do novo look... mas não será demasiado azul para um benfiquista?

 
 
, Blogger Heidi disse:

Olelas,
nunca me tinha apercebido que tinhas sugestões de cinema e músicas, nunca vi com mt atenção. Normalmente só lia os posts, e respondia.
Mas agora sei que está tudo organizadinho, e as cores do blog estão 5 estrelas. Parabéns!

 
 
, Blogger Olelas disse:

Miguel, essa foi uma questão que coloquei a mim mesmo!!! Mas, cheguei à conclusão que a minha cor preferida, não tem nada a ver com o meu SIMBOLO e amor clubistico! :) A cor vermelha é poderosa, mas muito fraca no que a variações diz respeito! Um vermelho um pouco mais escuro.. é bordeaux/cor de vinho... um vermelho um pouco mais claro, é Rosa... Agora imagina esta variação no azul que meti no Blog.. mas em vermelho... e seria quase o Blog de campanha da Floribela LOL
O Azul é a minha cor preferida, e 80% da minha roupa ronda esses tons ;)

Heidi, sim, a sugestão musical já existia, a de cinema é uma novidade :) uma das razoes que me levaram a mudar o Blog, foi a falta de organização que existia no outro template ;)

Obrigado pelos comentários ;)

 
 
, Blogger Lu disse:

GOstei imenso do novo look do blog e inclusive do nome. Gostei do tom de azul e gostei particularmente da flor que no botão "comentar". Gosto muito dessa flor!
Sugestão de cinema é sempre bom, até porque tenho andado afastada dos cinemas e assim permite-me saber o que há de melhor!
Os pensamentos... bom os pensamentos é algo que faz parte de ti e gostei de ver aqui exposto! ;)
E gostei da descrição que deste a cada blog!
Finalemente depois de tudo dito posso dizer: PARABÉNS!!! Fizeste um excelenmte trabalho! :D
Beijoca

 
 
, Blogger Gio disse:

Como eu te invejo... Já reparei que és batido nas novas tecnologias... Qualquer puto de 7 anos sabe utilizar melhor as ferramentas do computador que eu, mas ok.
Parabens! O Bolg fica mais peaceful, o azul claro transmite muita paz, e o design está tambem muito bom!

Parabens! (com uma pitada de inveja!)

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ai essa inveja é coisa feia :) lol
Caso estejas interessado, posso dar-te umas dicas ou fazer uma coisa engraçada ao teu gosto ;)

 

Comentar!