<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

200 Posts depois...

200 PostsFaz hoje precisamente 1 ano, 5 meses, e 22 dias que iniciei o mundo da Blogosfera... tanto tempo quanto o tempo de existência deste Blog! Já sofreu algumas alterações, é certo, mas o que interessa é que o conteudo e a boa disposição continua cá... Já ca se fizeram amizades, conheci novas pessoas, troquei impressões com os meus "colegas bloggers", mostrei o meu lado mais alegre, até mesmo nos momentos mais tristes e dificeis...
Esta é a 201ª postagem, e hoje escrevo desta forma porque só vos tenho que agradecer, se não fossem vocês, leitores, não fazia sentido eu aqui escrever!!! Ontem o meu Blog bateu, mais uma vez, o record de visitas diárias, atingindo a marca de 96 visitas!!!

Como prémio, vou levantar um pouco o véu do projecto que tenho estado a desenvolver, o Blog irá sofrer mais uma alteração, a meu ver, para melhor... resta irem passando, e aguardar até que esteja a 100% e eu o possa publicar, finalmente!!!

E pronto, já deambulei por aqui, a explicar a minha felicidade, so me resta dizer que, até Glasgow, a próxima paragem é em Paris :D

By Olelas
em 22 fevereiro 2007
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

PARABÉNS!!! :D
Obrigado eu por nos presenteares com posts que nos fazem rir ou pensar.
Quanto à ponta do véu, só posso dizer que sou uma sortuda porque já sei mais que algumas pessoas!! :D he he he
Sim, sim roam-se de inveja!! lool
Beijinhos

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ó Luciana isso não se faz :p
Beijos

 
 
, Blogger Miguel F. Carvalho disse:

parabéns!!! e comungo contigo aquele desejo de ir a Glasgow... vamos lá ver...

 
 
, Blogger Heidi disse:

Congratulation, pelo sucesso do teu blog, muito completo, didático, e sobretudo, divertido!
Continua a deliciar-nos!
Bejos

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Oi :)

vim encontrar o teu blog numa peskisa de da weasel... sou fã deles e vou aos concertos k posso... e fikei surpreendida c o teu comentario no post k falas de da weasel...

..."Ainda este fim de semana estive a ver (novamente) o concerto que gravei quando vieram aqui a Almargem do Bispo (perto de onde moro para quem nao sabe)

Um abraço...

Comentado por Olelas, às Sex Fev 16, 04:03:00 PM "

tens mesmo exa gravação!!???? :|
eu fui a exe gig, ainda me lembro bem disso, dps desse ja fix mais de 40 mas acredita k exe fikou bem na memoria ;)

epa haveria alguma maneira de me poderes arranjar isso?!
agradecia-te imenso msm...
se puderes dix-me kalker coisa o meu mail é catufy_arkitonta@hotmail.com

fiko a espera ;)

obrigada pela atenção , desculpa o incomodo

fika bem,
parabens pelo blog e pelos 200 posts ;) grande marca sem duvida...
**PAZ**

 
 
, Blogger Olelas disse:

Oi Katy, em 1º lugar deixa-me agradecer-te pelo comentario... quanto ao Concerto, ha possibilidade de te arranjar uma copia ;)

Adicionei o teu mail ao msn... caso nao respondas, eu mando-te mail....

Beijo

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

obrigadão mesmo ;).. kando a gente se apanhar na net acredita que respondo, tenho grande interesse nesse gig ....

mais uma vex brigadão fiko entao à espera d falar ctg, senao fiko a espera do mail loll xD

ja agr belo blog ;)

fika bem beijo
**PAZ**

 
 
, Blogger Gio disse:

Olelas,
Conheço o teu blog à pouco tempo, mas tem sido uma agradavel surpresa a cada dia que passa!

Parabens pelo teu post!

E obrigado! Continua!

 
 
, Blogger Olelas disse:

Obrigado pelos elogios e comentários, Katy e Gio ;)

 

Comentar!