<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Guerra dos Sexos

Guerra dos sexosMeus caros leitores, hoje vou contar-vos o que se passou, logo pela manhã, nesta calma 5ª feira:
Enquanto Portugal inteiro "metia água" - julgo não ser novidade para ninguem, isto já acontece ha muito tempo... e mesmo no Verão - eu recebo uma mensagem sms que dizia o seguinte:
"O coração de uma mulher é um circo... ha sempre lugar para mais um palhaço..."
Como me é hábito, não me deixo ficar, sem reagir, e foi daí que, instantaneamente, respondi com a seguinte mensagem:
"Ai sim? Mas eu acho que as mulheres são como os autocarros... Perde-se um... Apanha-se logo outro!!!"
Bom, eu quando pensava que a conversa ia ficar por aqui, eis que fico surpreendido por uma nova resposta:
"Não é nada disso! Nós é que temos um coração enorme!"
Pensei para mim mesmo: "Já está!!!" e respondi:
"Claro, tem que ser enorme... Para lá caber todo o nosso amor..."
Pronto... a resposta, de perdedora, foi apenas: "Ai, agora não me lembro de nenhuma resposta" LOLOLOLOL

E foi assim que iniciei esta 5ª feira, com uma "Guerra de sexos" com uma grande amiga minha :)
Beijoka :*

By Olelas
em 26 outubro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

LOLADA
Muito obrigada pela beijoca que retribuo com muito gosto, mas ãoer preciso dizer que perdi, porque quem sabe se ainda não terás uma resposta??! (temo que não, :p) mas isso não interessa nada! Vamos ver por outro prisma, se não fossemos NÓS (mulheres) para vos fazer pensar que uso vocês fariam do vosso pequenino cérebro? Afinal está provado cientificamente que nós usamos os 2 lados do cérebro e os homens não!! Por isso é que conseguimos fazer mais que uma coisa ao mesmo tempo e vocês (infelizmente) não. E não venham cá com coisas que é por isso que o que fazem é mais bem feito que o que fazemos porque não é verdade. Como disse não sei quem: "Fazemos o mesmo que os homens e ainda de salto alto" loool

Beijocas amiguito!! :D

 
 
, Blogger Olelas disse:

Pois, está provado cientificamente e tens toda a razao... os homens so utilizam metade do cerebo, ao contrario da mulher q utiliza as 2 partes!! Pois claro, nós so com metade fazemos mais do que as mulheres, as mulheres mesmo usando as duas partes, ao maximo - tipo red line - não conseguem evoluir positivamente, ao passo que o homem, para o futuro, ainda tem metado do cérebro para ser usado!! =P temos pena ;)
beijoka

 
 
, Blogger Lu disse:

Ai sim?? E baseas-te em que para dizeres uma coisa dessas? Da-me um exemplo de tal coisa que responderei se sou ou não capaz de fazer! Evoluir positivamente? Quem disse que não evoluimos? Estamos cada vez mais capazes de vos enganar amigos, nós é silicone, nós é botox, nós é maquilhagem anti-trasnpirante, anti-água, é quase anti-homem... lolol e por ai fora!! E evoluimos em muitas outras coisas, quantas de nós estmaos independentes de vocês em quase tudoo que é matéria?? E não vou dizer o absurdo "que nem para ter filhos precisamos de voces" é mentira, mas voces também não podem dizer tal coisa. Portanto acho que se não estamos acima de vós estamos ao mesmo nivel, abaixo? JAMAIS!!! Já lá vai o tempo!!! loool

 
 
, Blogger Olelas disse:

gostei da resposta, sim senhor...
mas a nivel de "Igualdade de direitos"... dizem sempre o mesmo: "Ah e pq o machismo ja acabou, agora tb tens q ajudar a limpar a casa..." OK, na boa, eu vou, mas depois, querida, vais pegar no berbequim e fazer ali uns furos para penduraRES o candeeiro, e ja agora, troca-me a roda do carro que tive furo, enquanto eu vou tomar um banho e arranjar as unhas dos pés pra não te aleijar na cama logo à noite :P

LOLOL

e por aí fora :D

 
 
, Blogger Lu disse:

ai sim? Pois tenho algo a comunicar-te, esse tipo de coisas ja não acontecem. Pelo menos comigo.Já troquei, sim EU, um pneu do meu carro, já arranjei os estores da minha cozinha, já pendurei quadros, troquei lampadas.... e por ai fora. Sei desenrascar-me. quanto a voces, é uma tristeza porque lavar a loiça não gostam, por a máquina a lavar não, porque não sabem se podem pôr isto ou aquilo, ao fazer comida sujam tudo... enfim e por ai fora!!! LOLOL

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOL.... pois, e se tu tb te desenrascas.... eu tb minha linda =P
bj

 
 
, Blogger Lu disse:

Enato acho que chegamos a um empate meu querido!!! :)
lool

p.s. - ja agora passa no meu e comenta!! um tema polemico!! lol

 

Comentar!