<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Sporting processa Microsoft


O Sporting Clube de Portugal ira processar judicialmente a poderosa Microsoft.

O Sporting, fará entrar esta semana (4a feira), um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da informática, Microsoft.

O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará a usar um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.

Um dos advogados do clube explica:
- "Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é: 'Sem titulo'. O Sporting sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".

"Vamos ate as ultimas consequências!" - diz o representante sportinguista.
Bill Gates não quis comentar o assunto.

By Olelas
em 16 outubro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Por alguma razão que não te é desconhecida este texto não surtiu nenhum sorriso na minha face!!!
Pronto ta bé, um pequenino, mas muito pequenino mesmo!! :P
Beijocas e ainda bem que voltaste ao blog, mas nada de pieadinhas sportinguistas!!! :P

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOLOL
deixa-me que te diga, com todo o respeito, que depois de vir de fim de semana, entrar numa 2ª Feira infernal chuvosa, li isto, e parti-me a rir!!! É o motivo ideal para ficar alegre para o resto da semana
LOLOL
bjoka

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Deixa me é rir com o resultado do benfica!!! lool

 
 
, Blogger Olelas disse:

Deixa-me rir com o do Sporting :D LOL
Nao, nao venhas com cenas a dizer q nos perdemos por 3 e voces so por 1 porque é uma derrota na mesma :p

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Derrota injusta, devemos ser das equipas a praticar melhor futebol na Europa e arredores.
Quanto vcs, coitados nem vale a pena dizer nada sobre esse clube pequenino.

 
 
, Blogger Olelas disse:

A nossa história é ENORME, a mistica, ainda maior....
"É O MAIOR CLUBE DO MUNDO..."

 
 
, Blogger Olelas disse:

Os resultados so contam no presente, sim, mas o passado TAMBEM faz com que sejamos o dito "Maior clube do Mundo"...(e arredores, digo eu... lol)
abraço

 

Comentar!