<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

1 semana de férias


Bom, não avisei aqui no Blog, mas o que fez com que estivesse desactualizado foi a semana que tive de férias, como é hábito, na Praia da Vieira (Vieira de Leiria).
Soube a pouco, claro, mas já foi bom para apanhar uns banhinhos de sol... pois porque banhos no mar... nem por isso, até porque, pelo 3º ano consecutivo, fui mordido por um Peixe Aranha!!! Desta vez, o gajo gostou do meu dedo do pé e foram duas as picadelas :/
Bom, mas como me mantive quase o tempo todo na areia, decidi ficar junto do Campo de Volei, por causa do telemovel, pois é o sitio da praia onde há mais rede... lol
Mas na praia o que mais me irrita (para além dos putos a berrar e a passarem a vida a atirarem areia para cima de um gajo, ou mesmo quererem sempre a bola com que um gajo ta a jogar) são as palcas "Zona interdita a chapéus de Sol"... ainda estive para lá meter o meu de chuva.....
Que estupidez... mas a praia não era suposto ser como o sol?? que quando nasce é para todos?? Qualquer dia ainda temos que pagar para irmos à praia :s
À noite começa a agitação da malta jovem em busca do melhor som num bar ou discoteca qua a praia tem.. mas até nem são más de todo... mas tambem ha daqualas "chungas"... são tão chungas que têm porteiro.... mas é pra não deixar a malta fugir... e a unica vez que a pista está a rebentar é quando o barman faz um Cocktail.... de Molotov...
Bom, tal como este post, a semana foi rápida, mas pronto, estou de volta para mais 3 semanas de rotina laboral, porque em Agosto ha mais férias... :)

By Olelas
em 24 julho 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOL, so tu para fazer um post serio em brincadeira!!!lol
Mas assim é que é! eu é q falta uma semaninha de trabalho para ir de ferias :D e adivinha para onde vou? Vou para uma especi de "honey moon" (lua-de-mel) com o meu fofo até à Madeira! Por isso meu amigo deseja-me muita sorte para o meu avião não se descontrolar e passado as minhas férias eu poder vir ao teu blog comentar! :)
LOLOL
Beijinhos

 
 
, Blogger Olelas disse:

Sim, claro, so te desejo sorte para que possas vir comentar LOLOL

Vai tudo correr bem, n te preocupes ;) beijokas

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOL ai é???
So por causa disso não é?
Pois bem, virei aqui nem que esteja toda ensanguentada, com um braço partido e uma perna toda fracturada!!!
E tenho dito!!
lol
beijos

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Adorei o teu blog... kontinua a postar... e no meu tbm...

Mtos bjss desta tua amiga...

***************************************

 

Comentar!