<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15916859?origin\x3dhttp://olelas.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Fusão na Liga


Superliga promove ménage-à-trois
Gil Vicente, Belenenses e Leixões vão fundir-se e formar Beleixões Vicente FC

Depois da intervenção falhada de Bento XVI para mediar o conflito no futebol português, a solução do caso Mateus foi encontrada por Sá Leão, um popular realizador de filmes porno. “Tive esta ideia quando fui apanhado em flagrante a fazer sexo com a mulher do meu primo. Ele ia matar-me, mas nessa altura comecei a dar festinhas ao Cajó e acabamos todos na cama durante dois dias”.

Gil Vicente, Leixões e Belenenses vão por isso pedir à FIFA autorização para disputar juntos todos os jogos do campeonato, formando assim uma nova equipa, o Beleixões Vicente FC. Para o capitão do Beleixões, “com 33 jogadores em campo temos mais hipóteses de vencer os jogos e cansamo-nos menos. A energia que sobrar, podemos usá-la no balneário durante o duche”. A união dos clubes vai ainda permitir dividir por três o custo das portagens e da gasolina, deixando assim mais dinheiro disponível para comprar chantilly em lata e contratar strippers.

Caso a fusão dos três clubes seja autorizada, teme-se que a seguir o Chelsea compre 12 equipas e passe a jogar com 132 jogadores para garantir a vitória na Liga dos Campeões. Para além das questões ético-desportivas que esta situação levanta, corre-se ainda o risco da densidade populacional no relvado ser superior à da Índia.

By Olelas
em 06 setembro 2006
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

LOLOLOL
Palavras para que??
LOOOLOL
Ganda sa leao!!

 

Comentar!