Superliga promove ménage-à-troisGil Vicente, Belenenses e Leixões vão fundir-se e formar Beleixões Vicente FC
Depois da intervenção falhada de Bento XVI para mediar o conflito no futebol português, a solução do caso Mateus foi encontrada por Sá Leão, um popular realizador de filmes porno. “Tive esta ideia quando fui apanhado em flagrante a fazer sexo com a mulher do meu primo. Ele ia matar-me, mas nessa altura comecei a dar festinhas ao Cajó e acabamos todos na cama durante dois dias”.
Gil Vicente, Leixões e Belenenses vão por isso pedir à FIFA autorização para disputar juntos todos os jogos do campeonato, formando assim uma nova equipa, o Beleixões Vicente FC. Para o capitão do Beleixões, “com 33 jogadores em campo temos mais hipóteses de vencer os jogos e cansamo-nos menos. A energia que sobrar, podemos usá-la no balneário durante o duche”. A união dos clubes vai ainda permitir dividir por três o custo das portagens e da gasolina, deixando assim mais dinheiro disponível para comprar chantilly em lata e contratar strippers.
Caso a fusão dos três clubes seja autorizada, teme-se que a seguir o
Chelsea compre 12 equipas e passe a jogar com 132 jogadores para garantir a vitória na Liga dos Campeões. Para além das questões ético-desportivas que esta situação levanta, corre-se ainda o risco da densidade populacional no relvado ser superior à da Índia.